Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção do evento nas datas previstas. Assim, a organização do Lisbon Bar Show não teve outra hipótese senão adiar aquele que é considerado o maior evento de bar e hospitalidade a nível nacional para maio de 2021.

Lisbon Bar Show
- Publicidade -

“Apesar de termos inicialmente pensado adiar o Lisbon Bar Show para o mês de setembro deste ano, tememos que ainda não existam condições para tal nessa altura. Isto não por acreditarmos que a situação não esteja normalizada a seguir ao verão, mas devido à dimensão do evento (mais de 6000 visitantes), que traz a Lisboa expositores, oradores e participantes dos mais variados países, com forte presença de Espanha e Itália”, refere Alberto Pires, organizador do evento.

É que, num evento desta dimensão, os ‘stands’ e outros materiais começam a ser produzidos cerca de dois meses antes, o que para alguns expositores implica custos bastante elevados. Obviamente, o Lisbon Bar Show faz questão de não só reembolsar na totalidade todos os expositores, mas também os visitantes que já tinham adquirido os seus bilhetes online.

O evento, que prometia novidades para esta edição, tais como o 1º Congresso Ibérico de Bartenders – uma plataforma que quer juntar os melhores ‘barmen’, mixologistas e influenciadores de Espanha e Portugal para debater o estado atual e a posição do mundo do bar na Península Ibérica, regressa para o ano para dar a conhecer as novas tendências do mundo da mixologia, numa era pós Covid-19.

Fonte:LBS
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balan Wonderworld vai receber uma demonstração no fim deste mês

Vão poder experimentar o novo jogo do criador de Sonic, antes do seu lançamento.

Queixas relacionadas com serviços de entrega de refeições ao domicílio disparam 190%

O que é perfeitamente normal, tendo em conta o elevado volume de encomendas registadas nas plataformas de delivery.

Suecos Soen regressam a Portugal em dezembro

Estão marcados dois concertos: um para o Porto e outro para Lisboa.