O Lisboa Games Week não acontece este ano. Regressa em 2021

- Publicidade -

A edição de 2020 da popular feira nacional de videojogos e entretenimento faz “skip” para o ano que vem.

LGW 2020 - Lisboa Games Week

A falta de notícias sobre o Lisboa Games Week 2020 já fazia suspeitar um inevitável cancelamento. E agora é oficial.

Num vídeo partilhado nas redes sociais do evento, é precisamente isso que é comunicado: novembro deste ano não vai contar com mais uma edição da popular feira nacional de videojogos e entretenimento. Mas nem tudo é mau, pois a edição de 2021 já tem uma data para apontarem na agenda: será entre os dias 25 e 28 de novembro, novamente na FIL, em Lisboa.

Esta, que seria a 7ª edição do evento, marcado originalmente para o período de 19 a 22 de novembro, viu-se obrigada a fazer “skip” devido ao atual panorama global da COVID-19 e de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

Com as expectativas a apontarem para a receção de cerca de 60 mil visitantes, entusiastas, profissionais e curiosos, a organização e os parceiros do evento decidiram, assim, tomar uma decisão consciente relativamente ao que poderia ser um eventual perigo à saúde pública, mesmo com todas as medidas propostas para um evento deste calibre.

Ainda assim, a edição deste ano garante a chama acesa com o seu slogan Play Beyond Reality, com pequenas atividades online e digitais a serem reveladas em breve, com programas de networking, promoção de criadores e empresas nacionais de videojogos, atividades de realidade aumentada e ainda mais.

Espera-se agora que tudo volte à normalidade para um LGW 2021 cheio de força.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes