fbpx

As ligações à Internet na PlayStation vão ficar, temporariamente, mais lentas

À semelhança do que a Netflix fez a pedido da Comissão Europeia, em reduzir a qualidade dos seus serviços na Europa, a PlayStation junta-se ao movimento também com limitações na PSN.

Game Developers Conference

Numa partilha no Blog da Playstation feita pelo Presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, podemos ler algumas das preocupações do panorama global face à pandemia da COVID-19, que tem obrigado cada vez mais ao isolamento das pessoas e que, por consequência, tem vindo a aumentar o tráfego da Internet um pouco por todo o mundo.

Segundo o comunicado, também partilhado pela nossa PlayStation Portugal nas suas redes sociais, a Playstation vai trabalhar com os vários operadores de serviços de Internet na Europa para que a gestão do tráfego nessa rede não impeça o bom funcionamento da Internet no geral e, consequentemente, na comunidade de jogadores.

https://twitter.com/PlayStationPT/status/1242469155871363073

Desta forma, os downloads e transferências poderão ficar temporariamente mais lentos do que o normal, mas estas gestões não irão comprometer a experiência de jogo em, por exemplo, jogos online.

Esta medida acontecerá, obviamente, por tempo limitado, mas não há, para já, uma janela para quando é que voltará à normalidade.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.