- Publicidade -

As ligações à Internet na PlayStation vão ficar, temporariamente, mais lentas

-

- Publicidade -

À semelhança do que a Netflix fez a pedido da Comissão Europeia, em reduzir a qualidade dos seus serviços na Europa, a PlayStation junta-se ao movimento também com limitações na PSN.

Game Developers Conference

Numa partilha no Blog da Playstation feita pelo Presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, podemos ler algumas das preocupações do panorama global face à pandemia da COVID-19, que tem obrigado cada vez mais ao isolamento das pessoas e que, por consequência, tem vindo a aumentar o tráfego da Internet um pouco por todo o mundo.

Segundo o comunicado, também partilhado pela nossa PlayStation Portugal nas suas redes sociais, a Playstation vai trabalhar com os vários operadores de serviços de Internet na Europa para que a gestão do tráfego nessa rede não impeça o bom funcionamento da Internet no geral e, consequentemente, na comunidade de jogadores.

https://twitter.com/PlayStationPT/status/1242469155871363073

Desta forma, os downloads e transferências poderão ficar temporariamente mais lentos do que o normal, mas estas gestões não irão comprometer a experiência de jogo em, por exemplo, jogos online.

Esta medida acontecerá, obviamente, por tempo limitado, mas não há, para já, uma janela para quando é que voltará à normalidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -