Life is Strange: True Colors na Nintendo Switch em dezembro

- Publicidade -

A Deck Nine deu uma nova data ao jogo mais recente da franquia.

Os projetos mais recentes de Life Is Strange estão a ter lançamentos complicados. Desde o lançamento de Life is Strange: True Colors, em setembro, que a Remastered Collection (com os dois primeiros jogos da saga) foi adiada para fevereiro de 2022 e a versão da Nintendo Switch de True Colors ficou sem data. Pelo menos até agora.

De acordo com a Square Enix, Life is Strange: True Colors ganha finalmente data de lançamento na híbrida da Nintendo para 7 de dezembro, trazendo assim o jogo mais recente para a Nintendo Switch, marcando a estreia da saga na plataforma.

Este lançamento será feito em formato digital, via Nintedo eShop, mas já há confirmação da versão física para dia 25 de fevereiro de 2022, alguns dias depois do lançamento da Remastered Collection, marcado para o dia 1 de fevereiro.

Life is Strange: True Colors, disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5,
Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Google Stadia, conta a história de Alex Chen, uma jovem com habilidades especiais que permite sentir os sentimentos daqueles que a rodeiam, que é confrontada com uma tragédia familiar quando se reencontra com o seu irmão mais velho.   

Podem ficar a saber mais sobre o jogo, aqui, na nossa análise.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes