Lidl Portugal vai encerrar todas as lojas às 19h

E já a partir de amanhã, dia 15 de março. Por forma a minimizar o risco de contágio da Covid-19, as lojas Lidl Portugal vão passar a encerrar às 19h. Esta medida deve-se não só à proteção dos clientes, mas também com o intuito de assegurar o bem-estar dos colaboradores.

lidl portugal lojas fechadas
- Publicidade -

Adicionalmente, a Lidl Portugal irá limitar o acesso às lojas em função da área disponível, uma medida aplicável a todo o país. Na prática, e pelo que já ouvimos dizer, será adotado um sistema de senhas, funcionando da seguinte forma: um determinado número de pessoas pode estar dentro da superfície comercial. Depois, e à medida que forem saindo, só nesse momento poderão entrar novos clientes.

O que a Lidl Portugal não refere é se esta medida irá, também, limitar a compra de produtos a cada cliente, algo que seria bem pensado uma vez que, um pouco por todo o país, as prateleiras dos supermercados vão sendo esvaziadas a um velocidade impressionante.

Recorde-se que, anteriormente, também o grupo Jerónimo Martins tinha avançado com esta medida para os supermercados e hipermercados Pingo Doce. Já as lojas Recheio fecham ainda mais cedo.

Também a Sonae Sierra informou esta sexta-feira que as lojas poderão passar a abrir às 12h, encerrando a partir das 20h, embora essa decisão fique junto do responsável/gerente de cada loja.

De relembrar ainda que existem novas regras para quem fizer encomendas nos sites do Continente e Auchan.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.

Google Maps vai passar a mostrar todos os casos de COVID-19 detetados numa área

Algo especialmente útil caso estejam a pensar sair da cidade e necessitem de se atualizar sobre as diretrizes locais, locais de teste e restrições numa outra cidade.

Empresa portuguesa lança solução que permite receber os resultados do teste à COVID-19 no smartphone

Tal permitiu à Cruz Vermelha Portuguesa aumentar a capacidade de testes, na região de Lisboa, para 3.500 testes (colheitas e análises) por dia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.