Lidl Portugal vai encerrar todas as lojas às 19h

E já a partir de amanhã, dia 15 de março. Por forma a minimizar o risco de contágio da Covid-19, as lojas Lidl Portugal vão passar a encerrar às 19h. Esta medida deve-se não só à proteção dos clientes, mas também com o intuito de assegurar o bem-estar dos colaboradores.

lidl portugal lojas fechadas
- Publicidade -

Adicionalmente, a Lidl Portugal irá limitar o acesso às lojas em função da área disponível, uma medida aplicável a todo o país. Na prática, e pelo que já ouvimos dizer, será adotado um sistema de senhas, funcionando da seguinte forma: um determinado número de pessoas pode estar dentro da superfície comercial. Depois, e à medida que forem saindo, só nesse momento poderão entrar novos clientes.

O que a Lidl Portugal não refere é se esta medida irá, também, limitar a compra de produtos a cada cliente, algo que seria bem pensado uma vez que, um pouco por todo o país, as prateleiras dos supermercados vão sendo esvaziadas a um velocidade impressionante.

Recorde-se que, anteriormente, também o grupo Jerónimo Martins tinha avançado com esta medida para os supermercados e hipermercados Pingo Doce. Já as lojas Recheio fecham ainda mais cedo.

Também a Sonae Sierra informou esta sexta-feira que as lojas poderão passar a abrir às 12h, encerrando a partir das 20h, embora essa decisão fique junto do responsável/gerente de cada loja.

De relembrar ainda que existem novas regras para quem fizer encomendas nos sites do Continente e Auchan.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.

Autotestes à COVID-19 começam finalmente a ser vendidos

Mas os preços vão variando de local para local.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.