LG K10 e K8 fazem a ponte entre as gamas mais acessíveis e os topos de gama

A LG não apresentou somente o V30S ThinQ na Mobile World Congress. Também aproveitou para revelar a edição de 2018 dos seus populares smartphones da Série K, o K8 e o K10, smartphones de média gama que tenta rivalizar com os dispositivos de topo.

Entre as novidades da câmara, temos foco automático de alta velocidade e a redução de ruído para melhorar as fotografias com pouca luz. Os novos K8 e K10 incluem uma pedra brilhante na parte traseira – símbolo da identidade da série K -, que, completada por um Arc Glass 2.5D, confere a estes telemóveis uma aparência moderna. Os dois aparelhos vão estar disponíveis nas novas cores: Aurora Black, Moroccan Blue e Terra Gold.

O design metálico requintado do LG K10, com a armação de metal em U, é não só elegante, mas também integra funcionalidades premium que não estão normalmente disponíveis neste tipo de gamas. O LG K10 surge equipado com uma câmara de 13 MP ao nível do LG G6 e também com uma câmara frontal de 8MP que suporta o efeito Bokeh nas selfies. Também este LG K10 conta com o foco automático de deteção de fase (PDAF), que é 23 por cento mais rápido que o foco automático tradicional. Já o novo leitor de impressões digitais traseiro permite desbloquear o telefone com uma impressão digital, mas também ativar o Quick Shutter, para fotos mais rápidas, e o Quick Capture, para facilitar a captação de imagens.

blank

O K10 está disponivel em três versões – K10+, K10 e K10α – que contêm o mesmo ecrã HD de 5,3 polegadas e o mesmo processador octa-core a 1,5GHz, mas que variam nas configurações das câmaras, na memória RAM e na memória interna.

Também o LG K8 oferece novas funcionalidades, como características avançadas que as fotografias com pouca luz sejam mais brilhantes e claras. As funcionalidades favoritas dos consumidores, como o Auto Shot, o Gesture Shot, o Flash para Selfies e o Quick Share, foram mantidas no novo K8 a pedido dos clientes.

Fotografias mais claras em ambientes escuros são possíveis tanto no K8 como no K10 com a nova função de redução de ruído em ambientes com pouca luz (Low Light Noise Reduction), que, conjugada com os High Dynamic Range (HDR), faz com que as fotos sejam mais nítidas, com maior luminosidade e contraste.

Tirar fotos de grupo, com amigos ou familiares, vai ser também mais fácil do que nunca graças ao novo recurso Timer Helper incorporado nestes smartphones. Com esta funcionalidade, já não é necessário “adivinhar” quantos segundos faltam até ao disparo, pois o LG K8 e o LG K10 farão a contagem usando o flash como uma ajuda visual para que todos possam estar na posição exata, no momento certo, para a foto perfeita.

blank

Outra nova característica da câmara da série K é o Flash Jump Shot, que tira uma foto a cada três segundos (até 20 fotos) e combina as imagens num único GIF para facilitar a partilha. O Flash Jump Shot está disponível nos LG K8 e LG K10 e pode ser usado com as câmaras dianteiras ou traseiras.

Quanto a outras características, são claramente mais modestas que na gama K10. Temos aqui um processador quad-core a 1.3GHz, um ecrã HD de cinco polegadas, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, câmara de 8MP e frontal de 5MP e uma bateria de 2500mAh.

Por revelar ficaram os preços e disponibilidade dos vários modelos.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,440FansCurti
4,044SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

Mobile World Congress está oficialmente cancelado. A culpa é do coronavírus

Contrariamente ao que vários meios de comunicação referiram hoje, alegando que a GSMA ia avançar com a...

MWC 2020: LG, Sony, Ericsson, Nvidia e Amazon não vão a Espanha devido ao coronavírus

E outras empresas/marcas poderão juntar-se em breve, pelo que esta Mobile World Congress 2020 pode estar cada vez mais perto de virar pesadelo. E tudo se deve ao coronavírus.

Primeira TV OLED 8K da LG já chegou a Portugal

É o modelo 88Z9PLA Smart TV AI e tem especificações impressionantes. Com 88" (um ecrã ultragrande, portanto), esta TV OLED 8K da LG já chegou a Portugal e pode oferecer imagens com quatro vezes mais detalhes do que as TVs 4K e 16 vezes mais do que uma HDTV.

Smart TVs LG de 2019 já têm acesso ao Apple TV+

Agora, em mais de 80 países, incluindo Portugal, as smart TVs LG de 2019 (OLED e NanoCell) passaram a ter acesso à app Apple TV, o que faz com que os donos das tvs da marca lançadas no ano passado possam ver as produções da Apple no Apple TV+.
- Publicidade -

Mais Recentes

Street Power Football é um novo jogo de futebol de rua

Não ficaram satisfeitos com o modo VOLTA de FIFA 20? Há um novo jogo de futebol arcade a chegar algures no verão.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

MEO Go passa a apresentar canais em Full HD

É, portanto, a primeira operadora a disponibilizar por cá uma experiência Full HD multiplataforma.