fbpx

Khruangbin confirmados no Vodafone Paredes de Coura

A organização do Vodafone Paredes de Coura termina a semana com a confirmação dos Khruangbin, trio que nasceu em Burton, uma pequena localidade do Texas que conta com pouco mais de 300 habitantes.

A música dos Khruangbin, uma palavra tailandesa que se pode traduzir em “avião” ou “engenho voador”, viaja por locais e culturas como o funk Tailandês de 1960, o rock Persa de 1970 e a sinfonia da Argélia de 1980, com uma pitada de disco e soul.

O primeiro disco chegou em 2015, The Universe Smiles Upon You, e, três anos depois, surgiu Con Todo El Mundo, amplamente aclamado pela crítica especializada. Um concerto a não perder no dia 15 de agosto no habitat natural da música.



A exótica música dos Khruangbin junta-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi e Cave Story.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.