fbpx

Black Midi e Cave Story confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Chegam mais duas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura: os londrinos Black Midi e os portugueses Cave Story.

Começando pelo quarteto Black Midi, rapidamente a banda se tornou uma das grandes apostas da música underground londrina. Compostos pelo vocalista/guitarrista Geordie Greep, o guitarrista Matt Kelvin, o baixista Cameron Picton e o baterista Morgan, os Black Midi surgiram em 2017, mas quase não tem presença no digital. São bastantes misteriosos, mas donos de um som frenético e ritmos crus e agitados. Atuam a 16 de agosto no habitat natural da música.



Já os Cave Story são um trio das Caldas da Rainha que se tornou um quarteto durante a tour de lançamento do seu primeiro LP, West (2016). Lançaram no ano passado o segundo disco, Punk Academics (2018), nascido de todas as influências, das bandas e dos artistas que inspiraram o grupo português ao longo dos anos. Eles são Gonçalo Formiga, Ricardo Mendes, Pedro Zina e Zé Maldito e regressam a 15 de agosto a um local onde já foram felizes.

Os Black Midi e os Cave Story juntam-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights e Jayda G.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.