Black Midi e Cave Story confirmados no Vodafone Paredes de Coura

por Echo Boomer

Chegam mais duas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura: os londrinos Black Midi e os portugueses Cave Story.

Começando pelo quarteto Black Midi, rapidamente a banda se tornou uma das grandes apostas da música underground londrina. Compostos pelo vocalista/guitarrista Geordie Greep, o guitarrista Matt Kelvin, o baixista Cameron Picton e o baterista Morgan, os Black Midi surgiram em 2017, mas quase não tem presença no digital. São bastantes misteriosos, mas donos de um som frenético e ritmos crus e agitados. Atuam a 16 de agosto no habitat natural da música.



Já os Cave Story são um trio das Caldas da Rainha que se tornou um quarteto durante a tour de lançamento do seu primeiro LP, West (2016). Lançaram no ano passado o segundo disco, Punk Academics (2018), nascido de todas as influências, das bandas e dos artistas que inspiraram o grupo português ao longo dos anos. Eles são Gonçalo Formiga, Ricardo Mendes, Pedro Zina e Zé Maldito e regressam a 15 de agosto a um local onde já foram felizes.

Os Black Midi e os Cave Story juntam-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights e Jayda G.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: