KEO acelera até à Steam via Early Access já este mês

A versão final do jogo chega em 2022.

- Publicidade -

KEO, o jogo vencedor da quarta edição dos Prémios PlayStation, não está ainda 100% finalizado, mas vai adotar em breve o formato Early Access, de modo a que todos possam começar já a lutar pela sobrevivência em cenários pós apocalípticos, mas sobre rodas.

O jogo multijogador produzido pela açoriana Redcatpig Studio irá, assim, chegar primeiro à Steam, no dia 23 de setembro, por 19,99€.

Este lançamento antecipado vai contar com os seus modos 3v3 jogadores, como o Deathmatch, onde ganha quem eliminar mais oponentes, e o Dominion, para quem quiser dominar vários pontos dos mapas. Conta ainda com seis veículos de lançamento, um sistema de personalização e cerca de 24 armas para usar.

Em comunicado, estão prometidos novos conteúdos para serem lançados durante a fase de early-access, que termina algures em 2022, quando o jogo chegar à sua versão final.

Fonte:Steam
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

KEO adia a data do Early Access para o final do ano

O jogo da Redcatpig precisa de afinações de última hora.

KEO, vencedor dos Prémios PlayStation Talents, ganha um novo trailer e página na Steam

O jogo da açoriana Redcatpig Studio está mais próximo do lançamento.

Conhece o estúdio vencedor do PlayStation Talents 2018 na Web Summit

A Redcatpig Studio, produtores de KEO anunciaram que vão marcar presença na Web Summit Lisboa 2019, para conhecer a conhecer o jogo a possíveis investidores, parceiros e jogadores curiosos.

KEO é o grande vencedor da 4ª edição dos Prémios PlayStation Talents

A gala da 4ª edição dos Prémios PlayStation Talents decorreu ontem à noite no Suspenso, em Lisboa, e entregou...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.