- Publicidade -

Depois da Hive, também a Kapten passa a integrar a app Free Now

-

- Publicidade -

Foi em dezembro do ano passado que as trotinetes da Hive começaram a surgir na app Free Now (antiga mytaxi). Afinal de contas, a plataforma de micromobilidade faz parte daquele grupo, pelo que faria todo o sentido integrar os seus serviços, embora a Hive tenha na mesma uma app dedicada.

Agora, sabemos que está para breve a integração da Kapten na app Free Now. Na prática, quer isto dizer que será a primeira plataforma de mobilidade em Portugal (esta junção já acontece em outros países) a juntar os serviços de táxis e TVDE na mesma aplicação.

Num email enviado aos motoristas, diz a conhecida plataforma de TVDE que, “de forma a manter o forte crescimento que a Kapten tem conseguido em Portugal, pensamos ser importante continuar a evoluir nos serviços disponibilizados de acordo com as necessidades do mercado. Assim, beneficiando de pertencer ao NOW Group, a Kapten integrará a app FREE NOW juntando na mesma aplicação, e com a mesma marca, uma maior abrangência de serviços de mobilidade”.

“A FREE NOW junta assim aos seus 450 mil utilizadores os 500 mil da Kapten, chegando assim perto do milhão de utilizadores, só em Portugal. Ou seja, esta é uma grande oportunidade para todos os nossos parceiros e motoristas: o número de potenciais clientes acabou de duplicar e, com isso, o número de viagens atribuídas a cada motorista.”

Além disso, esta novidade irá igualmente permitir oferecer contas corporativas e agendamentos.

A Kapten garante ainda que “nenhum parceiro ou motorista terá de fazer novos registos ou de carregar novos documentos”, assegurando que, em breve, “permitirá aos parceiros e motoristas a migração das suas contas de forma automática e instantânea, com apenas alguns cliques”.

E para o cliente o que quer dizer esta integração da Kapten na app Free Now?

Bom, à partida nada mudará. A única diferença é que passa a ser possível também apanhar um motorista da Kapten na app Free Now, pelo que não se espera, pelo menos nesta fase, que a app dedicada da Kapten desapareça.

Além disso, continua a existir um problema que já constatámos anteriormente: a conta de cliente Kapten atual que possuem não deverá funcionar na app Free Now, ou seja, terão, no fundo, de ter uma conta para cada app. Dizemos isto porque, quando surgiu a integração da Hive na Free Now, não era possível utilizar uma conta já existente da Hive na “nova” app, o que acaba por não fazer muito sentido. Se querem colocar todas os serviços num só local, convém que seja possível adicionar uma conta já existente.

Além disso, imaginem que possuíam imensos créditos na Hive que, futuramente, gostariam de utilizar em viagens Kapten. Se o que dissemos anteriormente estivesse em funcionamento, tal seria possível. Na prática, estariam a utilizar créditos ganhos na Hive para viagens com desconto na Kapten. Seria fantástico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.
- Publicidade -