fbpx

Kapten limita a entrada de novos motoristas na plataforma

Não é nenhuma mentira que as plataformas TVDE vieram dar emprego a milhares de pessoas. Seja Uber, Bolt ou Kapten, sem contar com a agora extinta Cabify, a verdade é que muita gente não só mudou de emprego, como encontrou nestes serviços uma forma de arranjar trabalho digno e honesto.

No entanto, e apesar das regras existentes para se ser motorista TVDE, a verdade é que existem muitos estrangeiros que, de alguma forma, conseguem trabalhar nestes serviços, não estando devidamente legalizados. E uma coisa é certa: quando existem demasiados motoristas, os rendimentos no geral começam a diminuir.

Tendo isto em conta, os responsáveis da Kapten decidiram agora limitar a entrada de novos motoristas na plataforma.

“Todos estamos conscientes de que não se trata de um mito, mas sim de um facto, que quanto mais motoristas estiverem activos e trabalhar a distribuição de viagens torna-se mais dispesa, afectando assim o rendimento individual de cada um. Para manter a qualidade dos rendimentos gerados e porque estamos atentos ao vosso feedback, informamos que a kapten decidiu limitar a entrada de novos motoristas.

Garantimos assim que a sua facturação não será afectada. Continuamos disponíveis para ouvir as vossas sugestões, para gradualmente melhorarmos o dia a dia dos nossos parceiros e motoristas!”, pode ler-se num email enviado aos motoristas da plataforma.

Muitos motoristas já se congratularam com a decisão da Kapten, de forma a que seja feita uma “limpeza” a gente menos competente. Em todo o caso, apesar de a Kapten agora limitar novos trabalhadores, existem sempre outras plataformas TVDE a ter em conta.

No entanto, o Echo Boomer sabe que a Uber também voltou a filtrar novas adesões à plataforma.

Ainda em relação à Kapten, a plataforma tem agora disponível a tarifa ELECTRIC, que, pelo mesmo preço do serviço standard, permite efetuar uma viagem num veículo 100% elétrico.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.