Kapten limita a entrada de novos motoristas na plataforma

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Não é nenhuma mentira que as plataformas TVDE vieram dar emprego a milhares de pessoas. Seja Uber, Bolt ou Kapten, sem contar com a agora extinta Cabify, a verdade é que muita gente não só mudou de emprego, como encontrou nestes serviços uma forma de arranjar trabalho digno e honesto.

No entanto, e apesar das regras existentes para se ser motorista TVDE, a verdade é que existem muitos estrangeiros que, de alguma forma, conseguem trabalhar nestes serviços, não estando devidamente legalizados. E uma coisa é certa: quando existem demasiados motoristas, os rendimentos no geral começam a diminuir.

Tendo isto em conta, os responsáveis da Kapten decidiram agora limitar a entrada de novos motoristas na plataforma.

“Todos estamos conscientes de que não se trata de um mito, mas sim de um facto, que quanto mais motoristas estiverem activos e trabalhar a distribuição de viagens torna-se mais dispesa, afectando assim o rendimento individual de cada um. Para manter a qualidade dos rendimentos gerados e porque estamos atentos ao vosso feedback, informamos que a kapten decidiu limitar a entrada de novos motoristas.

Garantimos assim que a sua facturação não será afectada. Continuamos disponíveis para ouvir as vossas sugestões, para gradualmente melhorarmos o dia a dia dos nossos parceiros e motoristas!”, pode ler-se num email enviado aos motoristas da plataforma.

Muitos motoristas já se congratularam com a decisão da Kapten, de forma a que seja feita uma “limpeza” a gente menos competente. Em todo o caso, apesar de a Kapten agora limitar novos trabalhadores, existem sempre outras plataformas TVDE a ter em conta.

No entanto, o Echo Boomer sabe que a Uber também voltou a filtrar novas adesões à plataforma.

Ainda em relação à Kapten, a plataforma tem agora disponível a tarifa ELECTRIC, que, pelo mesmo preço do serviço standard, permite efetuar uma viagem num veículo 100% elétrico.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Free Now quer que sejam os motoristas a decidir se transportam ou não passageiros no banco dianteiro

A plataforma eletrónica chama a atenção para a medida aprovada recentemente em Conselho de Ministros e considera que, caso não seja alterada, poderá aumentar o risco de transmissibilidade da Covid-19 entre profissionais e clientes de Táxi e TVDE.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.