Kapten vai apostar nos veículos elétricos e não vai cobrar mais aos clientes

Queiramos ou não, demore muitos ou poucos anos, os veículos 100% elétricos são o futuro. A Kapten sabe disso e, agora, a conhecida plataforma de TVDE anuncia um plano para a implementação de uma frota de veículos elétricos.

- Publicidade -

Em comunicado de imprensa, a plataforma diz que irá lançar a sua frota elétrica com cerca de 400 veículos, com o objetivo de passar a operar com 700 a 800 carros elétricos até meados de 2020. Além disso, a Kapten quer que mais de 20% das viagens efetuadas na sua aplicação sejam totalmente elétricas até ao segundo trimestre de 2020.

Por último, a empresa irá contar com uma parceria estratégica com a MobiElectric, uma das maiores redes de postos de carregamento no país, que permitirá disponibilizar incentivos únicos no mercado aos motoristas.

Claro, isto só é possível com investimento. Neste caso, serão investidos mais de meio milhão de euros até ao final de 2020 em incentivos a motoristas e parceiros para a aquisição ou aluguer de veículos elétricos, prémios de performance em viagens elétricas, e descontos em carregamentos elétricos.

Por tudo isto se percebe que a marca tem o objetivo de se afirmar como a plataforma eco-friendly líder no setor TVDE, tendo uma frota verdadeiramente sustentável.

O melhor de tudo? É que a Kapten irá incentivar os clientes a viajar na opção ELECTRIC, mas oferecendo a mesma tarifa do serviço standard, ou seja, os preços serão os mesmos. Estão ainda previstos incentivos adicionais como descontos que ajudem à mudança gradual de hábitos dos utilizadores nesta aposta nos veículos elétricos.

Recorde-se que, recentemente, a Kapten chegou a Braga, Guimarães, Vila do Conde, Amarante e Gondomar, passando a estar disponível num total de 15 cidades portuguesas.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Pontos de carregamento de veículos elétricos das lojas Mercadona passam a integrar a rede MOBI.E

Atualmente, a Mercadona conta com 40 pontos de carregamento distribuídos pelas 20 lojas existentes em Portugal.

Há 28 novos postos de carregamento para veículos elétricos em Lisboa

Todos localizados em parques de estacionamento.

O maior hub de carregamento público para veículos elétricos está instalado na Maia

Surge de uma parceria entre a EDP Comercial e a Câmara da Maia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.