Kapten vai apostar nos veículos elétricos e não vai cobrar mais aos clientes

Queiramos ou não, demore muitos ou poucos anos, os veículos 100% elétricos são o futuro. A Kapten sabe disso e, agora, a conhecida plataforma de TVDE anuncia um plano para a implementação de uma frota de veículos elétricos.

Em comunicado de imprensa, a plataforma diz que irá lançar a sua frota elétrica com cerca de 400 veículos, com o objetivo de passar a operar com 700 a 800 carros elétricos até meados de 2020. Além disso, a Kapten quer que mais de 20% das viagens efetuadas na sua aplicação sejam totalmente elétricas até ao segundo trimestre de 2020.

Por último, a empresa irá contar com uma parceria estratégica com a MobiElectric, uma das maiores redes de postos de carregamento no país, que permitirá disponibilizar incentivos únicos no mercado aos motoristas.

Claro, isto só é possível com investimento. Neste caso, serão investidos mais de meio milhão de euros até ao final de 2020 em incentivos a motoristas e parceiros para a aquisição ou aluguer de veículos elétricos, prémios de performance em viagens elétricas, e descontos em carregamentos elétricos.

Por tudo isto se percebe que a marca tem o objetivo de se afirmar como a plataforma eco-friendly líder no setor TVDE, tendo uma frota verdadeiramente sustentável.

O melhor de tudo? É que a Kapten irá incentivar os clientes a viajar na opção ELECTRIC, mas oferecendo a mesma tarifa do serviço standard, ou seja, os preços serão os mesmos. Estão ainda previstos incentivos adicionais como descontos que ajudem à mudança gradual de hábitos dos utilizadores nesta aposta nos veículos elétricos.

Recorde-se que, recentemente, a Kapten chegou a Braga, Guimarães, Vila do Conde, Amarante e Gondomar, passando a estar disponível num total de 15 cidades portuguesas.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Acabaram as borlas nos postos de carregamento normal de veículos elétricos

É o fim do período transitório dos carregamentos gratuitos.

Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.