Kapten vai apostar nos veículos elétricos e não vai cobrar mais aos clientes

- Publicidade -

Queiramos ou não, demore muitos ou poucos anos, os veículos 100% elétricos são o futuro. A Kapten sabe disso e, agora, a conhecida plataforma de TVDE anuncia um plano para a implementação de uma frota de veículos elétricos.

Em comunicado de imprensa, a plataforma diz que irá lançar a sua frota elétrica com cerca de 400 veículos, com o objetivo de passar a operar com 700 a 800 carros elétricos até meados de 2020. Além disso, a Kapten quer que mais de 20% das viagens efetuadas na sua aplicação sejam totalmente elétricas até ao segundo trimestre de 2020.

Por último, a empresa irá contar com uma parceria estratégica com a MobiElectric, uma das maiores redes de postos de carregamento no país, que permitirá disponibilizar incentivos únicos no mercado aos motoristas.

Claro, isto só é possível com investimento. Neste caso, serão investidos mais de meio milhão de euros até ao final de 2020 em incentivos a motoristas e parceiros para a aquisição ou aluguer de veículos elétricos, prémios de performance em viagens elétricas, e descontos em carregamentos elétricos.

Por tudo isto se percebe que a marca tem o objetivo de se afirmar como a plataforma eco-friendly líder no setor TVDE, tendo uma frota verdadeiramente sustentável.

O melhor de tudo? É que a Kapten irá incentivar os clientes a viajar na opção ELECTRIC, mas oferecendo a mesma tarifa do serviço standard, ou seja, os preços serão os mesmos. Estão ainda previstos incentivos adicionais como descontos que ajudem à mudança gradual de hábitos dos utilizadores nesta aposta nos veículos elétricos.

Recorde-se que, recentemente, a Kapten chegou a Braga, Guimarães, Vila do Conde, Amarante e Gondomar, passando a estar disponível num total de 15 cidades portuguesas.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome