Judas and the Black Messiah chegou aos videoclubes

O filme de Shaka King não está nos cinemas e também não parece que vá ter uma estreia em sala.

Judas and the Black Messiah
- Publicidade -

Vimo-lo na edição deste ano do festival Sundance e ganhou recentemente dois Óscares da Academia, um para Melhor Ator Secundário (Daniel Kaluuya) e outro para Melhor Canção Original (“Fight For You”, de H.E.R e Dernst Emile II). Falamos de Judas and the Black Messiah, que acaba de chegar aos videoclubes.

Verificámos os videoclubes das operadoras MEO e Vodafone, mas não encontrámos, na altura de escrita deste artigo, o filme. Já no caso da NOS é diferente, tendo já disponível o oscarizado filme. Além da operadora, também a Rakuten, um serviço de streaming dedicado à compra e aluguer de filmes, tem agora disponível esta longa-metragem vencedora de dois Óscares.

Na plataforma, Judas and the Black Messiah não está disponível para aluguer, mas somente para compra, por 13,99€. Uma solução interessante para quem ainda não se sente à vontade de regressar ao cinema.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Wrath of Man

Wrath of Man não é um filme único, fascinante ou mesmo inovador, mas não deixa de ser uma das maiores e melhores surpresas do ano.

Crítica – Mortal Kombat (2021)

Mortal Kombat é uma adaptação surpreendentemente decente da popular franchise que deixará os fãs mais hardcore suficientemente satisfeitos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.