Há duas novas garrafas de Johnnie Walker inspiradas em Game of Thrones

- Publicidade -

Não é a primeira vez que falamos aqui desta parceria da Johnnie Walker com a conhecida série da HBO, o que quer dizer que a primeira tentativa correu bem. Assim, a parceria continua, pelo que existem duas novas garrafas do conhecido whisky com a chancela Game of Thrones.

São duas as novas garrafas de edição limitada: A Song of Ice e A Song of Fire. Estas novas edições especiais foram buscar inspiração às duas Casas que se enfrentam na última temporada – A Casa Stark, representada pelo lobo, e a Casa Targaryen, representada pelo dragão.

Assim, estas edições limitadas celebram o legado da série e a dinâmica relação entre ambas as famílias em momentos de paz e de conflito durante as oito temporadas.

Desta forma, os fãs da série poderão escolher a Casa de que mais gostam. O Johnnie Walker versão A Song of Ice é um whisky de sabor fresco e limpo, cuja base provem de Clynelish, uma das mais emblemáticas destilarias do Norte da Escócia. Tem um delicado sabor com notas de baunilha e frutas tropicais.

Já o Johnnie Walker versão A Song of Fire evoca um ambiente de fogo e apresenta sabores fumados provenientes dos maltes da destilaria Caol Ila. Tem um subtil sabor a frutos vermelhos, sendo doce e fumado, contando ainda com um toque de especiarias que recordam os mercados de Meereen da série.

Interessados? Saibam que estas edições especiais e limitadas já estão disponíveis nos pontos de venda habituais, com um PVP recomendado de 35,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes