fbpx

Há um whisky inspirado em Game of Thrones

Possivelmente até já viram este whisky à venda nas lojas Continente ou mesmo na Internet. Falamos da edição limitada White Walker by Johnnie Walker, um whisky da conhecida marca feito em colaboração com a HBO e inspirado, obviamente, em Game of Thrones.

É verdade que já esperamos há muito pela oitava e última edição de Game of Thrones, pelo que esta pode ser uma excelente bebida para acompanhar os últimos episódios.

Este White Walker by Johnnie Walker é, tal como o nome indica, inspirado nos White Walkers. Tem traços de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas frescas, um toque de frutas de pomar e apresenta single malts das destilarias Cardhu e Clynelish , uma das destilarias mais setentrionais da Escócia.

Game of Thrones

Este é um whisky que deve ser servido bem frio. Aliás, se o colocarem no congelador, verão que será revelada a frase que os fãs esperam há tanto tempo: Winter is Here.

Este White Walker by Johnnie Walker está disponível não só nas lojas Continente, como na Garrafeira Nacional e Garrafeira Soares. Tem um PVP recomendado de 35,99€.

Game of Thrones entra já este mês na sua última temporada, com estreia no dia 15 de abril, pelas 2h da manhã, no canal SyFy e na HBO Portugal. Espreita também aqui para saberes onde, quando e como assistir à última temporada de Game of Thrones.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Próxima garrafa da Johnnie Walker será feita de papel

Whisky em garrafas de papel? E porque não?

Game of Thrones foi, sem surpresas, o conteúdo mais visto na HBO Portugal em 2019

Sabiam que hoje, dia 11 de fevereiro, a HBO Portugal celebra o seu primeiro aniversário? Não parece, mas a verdade é que, desde então, surgiram mais de 4.700 episódios no canal, 500 filmes para toda a família e 250 documentários.

Monkey Shoulder apresenta hoje uma coleção de roupa exclusiva de apenas 50 peças

A Monkey Shoulder procura reinventar a categoria associando-se a novas áreas que lhe permitam transmitir este seu posicionamento.

Game of Thrones – Uma prequela cancelada e das suas cinzas outra anunciada

A HBO cancelou uma das suas prequelas do mundo de Game of Thrones, mas anunciou um novo projeto para equilibrar as coisas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.