- Publicidade -

John Cleese, dos Monty Python, vem a Portugal

-

Se é verdade que os Monty Python nunca vieram a Portugal, também não é mentira a inegável importância que tiveram para outros projetos. Afinal, a influência do grupo na comédia é comparável à influência dos Beatles na música, só para terem uma ideia. Em Portugal, por exemplo, foram a inspiração maior para a criação dos Gato Fedorento.

Na década de 1980, depois de se terem separado, os membros dos Monty Python seguiram carreiras a solo. Em termos de números e produções, John Cleese acabou por ter a carreira mais prolífera, aparecendo em vários filmes, séries, videojogos e até anúncios para TV. E é precisamente este ator e humorista britânico que vem agora a Portugal.

O mote é o espetáculo com o sugestivo nome de Last Time To See Me Before I Die, onde Cleese irá partilhar histórias e memórias de uma carreira de mais de 40 anos, antes de entrar numa sessão de Q&A com o público português.

John Cleese já tinha andado em digressão pela Europa com o seu espetáculo, mas agora, finalmente, decidiu-se a vir até Portugal, no ano em que celebra 81 anos de vida.

Este espetáculo está marcado para dia 7 de maio de 2020, no Coliseu de Lisboa. Não conseguimos espreitar o calendário do artista, pelo que não conseguimos saber se é uma data única ou se, caso esgote em minutos, a promotora Everything is New será capaz de anunciar outra noite.

No que toca aos bilhetes, são colocados à venda este sábado, dia 9 de novembro, a partir das 10h, variando entre os 20€ e um máximo de 90€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

MIL – Lisbon International Music Network tem 20(!) novos nomes

A decorrer de 25 a 27 de março, a quarta edição do MIL decorrerá em oito salas de espetáculo e clube noturnos do Cais do Sodré, em Lisboa, que recebem mais de 70 artistas.

Isidora Campos, Grace Évora e DJ Kapiro na 1ª edição do AngoPor

Até podemos dizer que o AngoPor é um festival, mas, na verdade, são dois eventos que prometem celebrar a música lusófona.

Alegro Alfragide e Alegro Setúbal dão bilhetes duplos de cinema VIP em campanha dedicada ao Dia dos Namorados

Estavam a pensar comprar um ou outro presente para a cara metade, mas não sabem bem onde? Bom, a nova campanha do Alegro Alfragide e Alegro Setúbal dedicada ao São Valentim/Dia dos Namorados pode tirar-vos essas dúvidas.

Deftones no North Music Festival

Por esta é que ninguém esperava. Numa altura em que se aguardava a confirmação dos Deftones num dos mais importantes festivais de verão, eis que o North Music Festival larga a bomba.

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.
- Publicidade -