Os Gato Fedorento vão chegar (de forma oficial) ao YouTube

- Publicidade -

O quarteto de comédia mais influente da última década, composto por José Diogo Quintela, Miguel Góis, Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores, há muito que não se reúne enquanto Gato Fedorento. E parece que isso não vai acontecer nos próximos tempos. Porém, há uma boa novidade para quem é fã acérrimo dos quatro humoristas.

Nos Thumb Media Play Awards, que aconteceram este domingo, dia 11 de março, no Casino do Estoril, o grupo anunciou a novidade: os Gato Fedorento vão ter um canal oficial do YouTube.

Segundo referiu Ricardo Araújo Pereira: “Vamos ter um canal. Não é bem um canal, é uma arrecadação no Youtube e onde vamos despejar todas as coisas que já fizemos.

Pouco se sabe se irá conter novos conteúdos ou se irá ser um regresso próximo do que o público já estava habituado. Para já, este canal servirá como um baú do trabalho feito pelos comediantes, como explica José Diogo Quintela: “Vamos juntar num canal de Youtube todos os sketchs que nós fizemos ao longo dos anos, que é para ser mais fácil.

Este pode não ser o anúncio de que estavam à espera, mas quem sabe os Gato Fedorento não voltam, um dia, com uma websérie, no seu próprio canal do YouTube? A ver vamos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes