John Cleese dá espetáculo extra em Portugal

- Publicidade -

Ainda há pouco anunciámos que o espetáculo de John Cleese em Lisboa, marcado para dia 7 de maio, no Coliseu dos Recreios, tinha esgotado. E como não conseguimos ter acesso ao calendário do artista, não percebíamos se esta seria uma data única ou se haveria possibilidade da promotora Everything is New marcar um novo espetáculo.

Pois bem, temos boas notícias. Foi anunciada há minutos um espetáculo extra de  Last Time To See Me Before I Die. Tal acontece no dia antes da data original, ou seja, 6 de maio, e no mesmo local. Os bilhetes são postos à venda daqui pouco, às 15h, na BOL e locais habituais. Os preços serão os mesmos, variando entre os 20 e os 90€.

Em Last Time To See Me Before I Die, Cleese irá partilhar histórias e memórias de uma carreira de mais de 40 anos, antes de entrar numa sessão de Q&A com o público português.

John Cleese já tinha andado em digressão pela Europa com o seu espetáculo, mas agora, finalmente, decidiu-se a vir até Portugal, no ano em que celebra 81 anos de vida. E um espetáculo extra é sempre boa decisão quando os bilhetes esgotam quase instantaneamente.

John Cleese é o elemento dos extintos Monty Python que acabou por ter a carreira mais prolífera a solo, aparecendo em vários filmes, séries, videojogos e até anúncios para TV.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

John Cleese marca novo espetáculo em Portugal

É, naturalmente, uma data extra.

Novo espetáculo pretende projetar o futuro da música e da relação entre artistas e público

Acontece em dezembro e todos estarão representados por avatares.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal foi adiado

Recorde-se que o espetáculo deveria realizar-se a dia 20 deste mês no Passeio Marítimo de Algés.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.