Já esgotou o espetáculo de John Cleese em Lisboa

- Publicidade -

O espetáculo de John Cleese em Lisboa foi anunciado no passado dia 5 de novembro. Os bilhetes foram postos à venda hoje, às 10h, na BOL e locais habituais. Pois bem, já esgotou. Já não há possibilidade de irem ver este espetáculo do conhecido humorista e ator em Lisboa.

John Cleese é o elemento dos extintos Monty Python que acabou por ter a carreira mais prolífera a solo, aparecendo em vários filmes, séries, videojogos e até anúncios para TV. E é precisamente este ator e humorista britânico que vem atuar a Lisboa, no Coliseu, a 7 de maio de 2020.

O mote é o espetáculo com o sugestivo nome de Last Time To See Me Before I Die, onde Cleese irá partilhar histórias e memórias de uma carreira de mais de 40 anos, antes de entrar numa sessão de Q&A com o público português.

John Cleese já tinha andado em digressão pela Europa com o seu espetáculo, mas agora, finalmente, decidiu-se a vir até Portugal, no ano em que celebra 81 anos de vida.

Não conseguimos espreitar o calendário do artista, pelo que não conseguimos saber se é uma data única ou se, com o espetáculo agora esgotado, a promotora Everything is New será capaz de anunciar outra noite.

Recorde-se que os bilhetes estiveram à venda entre os 20€ e um máximo de 90€.

Quanto aos Monty Python, se é verdade que nunca vieram a Portugal, também não é mentira a inegável importância que tiveram para outros projetos. Afinal, a influência do grupo na comédia é comparável à influência dos Beatles na música, só para terem uma ideia. Em Portugal, por exemplo, foram a inspiração maior para a criação dos Gato Fedorento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

John Cleese marca novo espetáculo em Portugal

É, naturalmente, uma data extra.

Espetáculos de John Cleese em Lisboa adiados para junho de 2021

A Everything is New acaba de anunciar que os espetáculos de John Cleese em Lisboa, agendados para o próximo mês de maio, foram adiados para junho de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.