Já esgotou o espetáculo de John Cleese em Lisboa

O espetáculo de John Cleese em Lisboa foi anunciado no passado dia 5 de novembro. Os bilhetes foram postos à venda hoje, às 10h, na BOL e locais habituais. Pois bem, já esgotou. Já não há possibilidade de irem ver este espetáculo do conhecido humorista e ator em Lisboa.

- Publicidade -

John Cleese é o elemento dos extintos Monty Python que acabou por ter a carreira mais prolífera a solo, aparecendo em vários filmes, séries, videojogos e até anúncios para TV. E é precisamente este ator e humorista britânico que vem atuar a Lisboa, no Coliseu, a 7 de maio de 2020.

O mote é o espetáculo com o sugestivo nome de Last Time To See Me Before I Die, onde Cleese irá partilhar histórias e memórias de uma carreira de mais de 40 anos, antes de entrar numa sessão de Q&A com o público português.

John Cleese já tinha andado em digressão pela Europa com o seu espetáculo, mas agora, finalmente, decidiu-se a vir até Portugal, no ano em que celebra 81 anos de vida.

Não conseguimos espreitar o calendário do artista, pelo que não conseguimos saber se é uma data única ou se, com o espetáculo agora esgotado, a promotora Everything is New será capaz de anunciar outra noite.

Recorde-se que os bilhetes estiveram à venda entre os 20€ e um máximo de 90€.

Quanto aos Monty Python, se é verdade que nunca vieram a Portugal, também não é mentira a inegável importância que tiveram para outros projetos. Afinal, a influência do grupo na comédia é comparável à influência dos Beatles na música, só para terem uma ideia. Em Portugal, por exemplo, foram a inspiração maior para a criação dos Gato Fedorento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Espetáculos de John Cleese em Lisboa adiados para junho de 2021

A Everything is New acaba de anunciar que os espetáculos de John Cleese em Lisboa, agendados para o próximo mês de maio, foram adiados para junho de 2021.

John Cleese dá espetáculo extra em Portugal

temos boas notícias. Foi anunciada há minutos um espetáculo extra de Last Time To See Me Before I Die.

John Cleese, dos Monty Python, vem a Portugal

Se é verdade que os Monty Python nunca vieram a Portugal, também não é mentira a inegável importância que...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.