- Publicidade -

Os jogos independentes são o destaque da Indie X no Moche XL Games World

-

Um dos próximos grandes eventos dedicados aos videojogos em Portugal vai guardar um espaço para receber os melhores jogos independentes do mundo.

O Indie X 2019 vai celebrar a sua a segunda edição, que irá acontecer dentro do Moche XL Games World, entre os dias 14 e 17 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa.

Este evento dedicado aos criativos independentes servirá de apresentação de novos projetos, exposição e até de premiação, com o melhor jogo a receber um prémio de 5.000€.

Além do Melhor Jogo da Exposição, serão nomeados os melhores jogos em diferentes categorias, como: Melhor Jogo Português, Jogo Mais Inovador, Melhor Jogo Multijogador, Escolha do Público, Melhor Direção de Arte.

As candidaturas para estar presente e ser um dos candidatos às nomeações do Indie X 2019 ainda estão abertas até ao dia 30 de setembro, das quais serão escolhidos 50 projetos para se apresentarem no Moche XL Games World.

Além da promoção e exposição dos projetos independentes, a organização do Indie X espera também que os projetos possam aproveitar o evento para estabelecer contactos com editoras internacionais e outros criadores e produtores portugueses, de forma a ajudá-los a tornarem-se os jogos do futuro.

Os jogos a concurso podem ser desenvolvidos para todas as plataformas, sendo que há preferência por PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Cada estúdio poderá submeter até dois jogos e, se ambos forem selecionados, serão apresentados na mesma estação com horários diferentes.

Se têm um projeto ou conhecem alguém que queira muito levar o seu jogo a uma comunidade maior, as inscrições estão abertas até ao dia 30 de setembro, na página oficial do IndieX, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -