Os jogadores de PlayStation passaram 11 mil anos em Marvel’s Spider-Man Miles Morales

- Publicidade -

Onze. Mil. Anos. De jogo.

Por vezes passamos um jogo em meia dúzia de horas, outras vezes gastamos centenas. Isoladamente não parece muito tempo, mas se somarmos o tempo gasto por todos os jogadores do mundo num determinado título, o número atinge valores incríveis.

A Insomniac Games partilhou recentemente as estatísticas de jogo de Marvel’s Spider-Man Miles Morales para a PlayStation 4 e PlayStation 5, com dados desde o seu lançamento em novembro do ano passado. Como seria de esperar, sendo um dos super-heróis favoritos no mundo dos videojogos, os jogadores exploraram o jogo ao máximo.

Começando pelo mais importante: 11 mil anos de jogo. É o tempo somado que todos os jogadores PlayStation passaram de comando na mão a explorar as aventuras pelas ruas e esquinas da Nova Iorque virtual de Marvel’s Spider-Man Miles Morales.

E se 11 mil é um número grande, agarrem-se para os próximos. Segundo a Insomniac Games, os jogadores derrotaram coletivamente mais de 7 mil milhões de inimigos, travaram mais de 190 milhões de crimes e apanharam mais de 224 milhões de colecionáveis. Durante o combate, os “Spider-Men”” de sofá usaram mais de 727 milhões de Venom Smashes e mais de 146 milhões de ataques finais.

Mas mais importante é que mais de 9 milhões de jogadores são adeptos do fato que inclui um gatinho e mais de 62 milhões usaram o metro para viajar entre pontos do mapa.

É muito número e vocês podem fazer parte de estatísticas futuras, através da PlayStation 5 e PlayStation 4, para onde Marvel’s Spider-Man Miles Morales está disponível.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Alguns exclusivos PlayStation 5 estão a preço “normal” até ao fim do mês

O desconto de 25% coloca alguns dos jogos mais incríveis da nova consola da Sony mais acessíveis.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales lança a teia para o lançamento com um novo trailer

Conhece a aventura que te espera no trailer de lançamento do jogo para a PlayStation 4 e PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.