Fãs dos restaurantes JNcQUOI? Agora já podem receber os pratos mais icónicos em casa

Aqueles que seguem o Echo Boomer e que são fãs dos restaurantes JNcQUOI Avenida e JNcQUOI Asia certamente que estão com saudades dos maravilhosos pratos que ali se confecionam, até porque, até agora, os restaurantes não trabalhavam com a opção delivery. Pois bem, isso mudou.

- Publicidade -

O Grupo Amorim Luxury acaba de lançar um novo serviço de entregas ao domicílio de refeições, mercearia gourmet e vinhos. Este é um negócio lançado em tempo de crise e que, imagine-se, será mantido mesmo quando a situação voltar ao “normal”.

JNcQUOI

Assim, graças ao serviço JNcQUOI at Home, podem receber no conforto do lar os vários pratos com assinatura do chef António Bóia e do chef Mário Esteves. Sim, desde entradas, passando pelos pratos de carne e peixe, até aos afamados caris, e claro, sem esquecer as sobremesas, há um panóplio de opções para pedir à distância de um telefonema ou email.

As refeições são entregues em vácuo e personalizadas pelo respetivo chef com instruções para a preparação do prato. Já as embalagens, desenvolvidas especificamente para o JNcQUOI at Home, são personalizadas com cartões que identificam o nome de cada especialidade.

E podem ficar descansados: os pratos são confeccionados no momento.

Mas isto não é tudo. Além dos pratos, é ainda possível encomendar produtos da mercearia gourmet do JNcQUOI, bem como uma seleção de vinhos escolhidos pela equipa de sommeliers.

Podem optar por champanhe, espumante, vinho rosé, branco, tinto e de sobremesa, bem como cervejas e refrigerantes.

E para aqueles que preferem aventurar-se na cozinha, o JNcQUOI at Home faz também a entrega de produtos que compõem a mercearia gourmet da marca, tais como azeite, vinagrete, arroz, massa, trufas e conservas. Há também temperos e molhos, doces, compotas e aromáticas, tudo escolhido pelo respetivo chef de cada espaço.

A ementa do JNcQUOI at Home pode ser consultada no site da marca ou na respetiva página de Instagram.

No que toca às encomendas, podem ser feitas por telefone (219369900) ou e-mail, com as entradas a serem feitas na zona da Grande Lisboa. É possível fazer encomendas para uma, quatro ou oito pessoas, havendo possibilidade de definirem a hora para a entrega dos pratos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Menu – Degustar Matosinhos. Nova iniciativa apoia os restaurantes do concelho

Quem tiver um espaço de restauração pode inscrever-se até 15 de março.

Uber Eats tem nova solução para restaurantes. Cobra 10% de comissão

O novo serviço Pedidos Online vai estar disponível para todos os novos restaurantes e comerciantes e para os mais de 6.000 já disponíveis na plataforma em todo o país.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.