Jeff Goldblum regressa ao mundo jurássico em Jurassic World Evolution

Jurassic World Alive não é o único videojogo com dinossauros que podemos esperar para este ano. Para o PC e consolas vamos ter Jurassic World Evolution, um jogo que nos vai permitir construir e gerir o nosso próprio parque de atrações pré-históricas, como o sonho representado nos filmes.

- Publicidade -

Mas como se T-Rex e Velociraptors não fossem o suficiente para nos atrair para este jogo, eis que Jeff Goldblum anuncia que também ele irá estar presente no papel do icónico Dr Ian Malcolm do filme original Jurassic Park.

O anúncio foi feito com o vídeo que podemos ver em cima, onde Goldblum explica com todos os seus maneirismos que será o nosso companheiro durante o progresso do jogo.

Jurassic World Evolution está a ser produzido pela Frontier Developments e tem como plataformas confirmadas o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Neste jogo, vamos tomar controlo da Isla Nublar e restantes ilhas do arquipélago das Las Cinco Muertes e, em vez de partirmos de algum momento dos filmes, vamos ter a oportunidade de começar de novo, construindo o parque e trazendo de volta à vida os pré-históricos animais.

Jurassic World Evolution tem data marcada para algures durante o verão. Até lá, podemos ver mais dinossauros juntamente com Chris Pratt, Bryde Dallas Howard e, até, Jeff Goldblum, lá está, em Jurassic World: Fallen Kingdom, quando chegar aos cinemas em junho.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Days Gone chega ao PC a 18 de maio

Com otimizações exclusivas.

Deadly Premonition 2 vai chegar ao PC

A sequela de um dos jogos mais infames, vai receber uma nova versão.

Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rápida. Há também uma app para Android e iOS, mas que é paga.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.