Jurassic World Alive é o novo Pokémon GO com dinossauros

Com o sucesso do Pokémon GO, surgiu um novo género de experiências que tiram partido das capacidades de realidade aumentada dos dispositivos móveis. Por exemplo, já começam a aparecer projetos bastante interessantes no mesmo formato baseados em mundos do The Walking Dead, Caça-Fantasmas e, até, Harry Potter.

- Publicidade -

A mais recente aposta vem de dentes afiados diretamente da pré-história e chama-se Jurassic World Alive.

O conceito é muito semelhante ao de Pokémon GO. Basicamente, os jogadores vão poder aceder a um mapa onde irão encontrar criaturas, neste caso dinossauros, e registá-las no jogo. Depois de colecionar diferentes dinossauros, o jogador pode usar a “genética” e criar os seus próprios dinossauros, como o universo cinemático do Jurassic World propõe.

À semelhança do Pokémon GO, os jogadores também poderão usar as capacidades de realidade aumentada para ver os dinossauros no mundo real através do ecrã do seu dispositivo e, obviamente, tirar-lhes fotos.

As grandes diferenças aqui serão a possibilidade de o jogador não ter que sair necessariamente de casa, ou andar na rua à procura dos dinossauros, podendo, para isso, usar um “drone” no jogo para recolher genes e, assim, permitir a criação de criaturas; e a possibilidade de podermos fazer lutas com outros jogadores.

Jurassic World Alive tem data marcada até ao final da primavera, coincidindo com a chegada aos cinemas de Jurassic World: Fallen Kingdom.

No entanto, para os mais curiosos, haverá uma fase de testes para Android e iOS que pode ser acedida no site oficial do jogo.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.

Estará Pokémon GO a poucos passos de uma experiência ainda mais imersiva?

A tecnologia associada aos jogos está em constante evolução e as grandes empresas ligadas ao setor competem pelo primeiro lugar em inovação, lançando novas formas de interação que permitam experiências mais envolventes e imersivas.

Smartphones da gama OPPO Find X3 5G já à venda em Portugal

Porém, pode ficar mais barato adquirir noutro país europeu.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O FPS Boost liberta 120hz a mais 12 jogos na Xbox Series X|S

E tudo jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate.

Vem aí um spinoff de How I Met Your Mother

E terá Hillary Duff no papel principal.

The Conjuring 3 ganha primeiro trailer

The Conjuring: The Devil Made Me Do It estreia dia 3 de junho nos cinemas portugueses.