Jurassic World Alive é o novo Pokémon GO com dinossauros

Com o sucesso do Pokémon GO, surgiu um novo género de experiências que tiram partido das capacidades de realidade aumentada dos dispositivos móveis. Por exemplo, já começam a aparecer projetos bastante interessantes no mesmo formato baseados em mundos do The Walking Dead, Caça-Fantasmas e, até, Harry Potter.

A mais recente aposta vem de dentes afiados diretamente da pré-história e chama-se Jurassic World Alive.

O conceito é muito semelhante ao de Pokémon GO. Basicamente, os jogadores vão poder aceder a um mapa onde irão encontrar criaturas, neste caso dinossauros, e registá-las no jogo. Depois de colecionar diferentes dinossauros, o jogador pode usar a “genética” e criar os seus próprios dinossauros, como o universo cinemático do Jurassic World propõe.

À semelhança do Pokémon GO, os jogadores também poderão usar as capacidades de realidade aumentada para ver os dinossauros no mundo real através do ecrã do seu dispositivo e, obviamente, tirar-lhes fotos.

As grandes diferenças aqui serão a possibilidade de o jogador não ter que sair necessariamente de casa, ou andar na rua à procura dos dinossauros, podendo, para isso, usar um “drone” no jogo para recolher genes e, assim, permitir a criação de criaturas; e a possibilidade de podermos fazer lutas com outros jogadores.

Jurassic World Alive tem data marcada até ao final da primavera, coincidindo com a chegada aos cinemas de Jurassic World: Fallen Kingdom.

No entanto, para os mais curiosos, haverá uma fase de testes para Android e iOS que pode ser acedida no site oficial do jogo.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois do OPPO A9, mais dois smartphones da marca vão chegar oficialmente a Portugal

O catálogo da OPPO no nosso país vai começar a crescer muito rapidamente.

Smartphones da gama TCL 10 Series já estão à venda em Portugal (exceto o modelo 5G)

Depois de, na CES 2020, a TCL ter apresentado a linha TCL 10 Series, hoje, num webinar que juntou a comunicação social, a marca aproveitou para dar mais detalhes dos smartphones desta gama.

Oppo. Vai chegar oficialmente a Portugal mais uma marca de smartphones

A Oppo é uma marca que faz parte do grupo BBK Eletronics, que contempla ainda a Vivo, OnePlus e Realme, e graças aos seus equipamentos com características apetecíveis com preço incríveis, pode muito bem causar sérios problemas às outras marcas.

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro vão chegar à Europa em abril

Depois do adiamento da MWC 2020, em Barcelona, a Xiaomi ficou de marcar uma apresentação dedicada aos novos Mi 10 e Mi 10 Pro na Europa.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT Comércio Local. Novo serviço vai permitir que comerciantes locais e pequenos produtores possam vender os seus produtos online

Esta novidade dos CTT surge em associação com o Ministério da Economia e Transição Digital, no âmbito das medidas criadas pelo Governo para apoiar as PME no contexto da pandemia de COVID-19.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

1UP Gaming Lounge. Primeiro bar temático de videojogos português fechou de vez

O anúncio foi feito pelo fundador e proprietário, José Amendoeira, através de um longo texto publicado no Facebook.