fbpx

James Gunn troca a Marvel pela DC para ajudar na sequela de Suicide Squad

A saída de James Gunn da Marvel foi controversa, vista pela Disney como merecida, mas pelos fãs e pelos colegas como uma injustiça.

Claro que a carreira realizador/produtor/argumentista não ia ficar por aqui, pelo que a DC chegou-se á frente para o adotar como um novo membro da família.

Com a DC a tentar encontrar estabilidade no seu Universo Cinemático e com planos de fazer sequelas de filmes pouco populares pela crítica, diz o The Hollywood Reporter que os estúdios da Warner Bros. contrataram James Gunn para começar a trabalhar com a DC no guião de Suicide Squad 2, com a possibilidade de também poder ser o realizador.

Outras fontes dão conta até que o próximo filme de Suicide Squad poderá até nem ser uma sequela, mas sim um novo filme, podendo, ou não, ter um elenco completamente novo.

Na Marvel, James Gunn foi responsável por tornar popular algumas das personagens mais obscuras das bandas desenhadas, com Guardians of the Galaxy e Guardians of the Galaxy Vol. 2.

Um terceiro filme está a ser preparado pela Disney e pela Marvel, mas, para já, sem um realizador definido. Sabe-se apenas que poderá usar o guião já escrito por Gunn.

Suicide Squad surgiu um pouco em resposta ao colosso da Marvel mas com resultados catastróficos. O filme realizado por David Ayer juntava um elenco de luxo, mas o controlo exagerado dos estúdios tornaram-no num filme intragável aos olhos da crítica. Ainda assim, foi capaz de bons resultados nas bilheteiras ao render cerca de 746 milhões de dólares (649 milhões de euros aprox.) nas bilheteiras de todo o mundo, daí a aposta do estúdio em querer uma sequela.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Venom 2 recebe um novo nome e uma nova data

Venom: Let There Be Carnage chega em 2021.

As novas datas do Universo Cinemático da Marvel

O filme protagonizado por Scarlett Johansson vai chegar aos cinemas em novembro, ocupando a data inicialmente marcada para The Eternals, que passa agora para 12 de fevereiro de 2021.
- Publicidade -

Mais Recentes