Já podes jogar Dragon Ball Legends no teu smartphone

A febre do Dragon Ball nunca esteve tão alta nos últimos anos. Com o regresso da saga em Super, a sede por novos episódios e o recente lançamento de Dragon Ball FighterZ, Goku e companhia parecem terem regressado para ficar.

Depois de uma fase experimental, Dragon Ball Legends foi lançado oficialmente na sua “forma final” para os dispositivos móveis.

Produzido pela Bandai Namco, este novo jogo de luta já pode ser baixado na Play Store. Os jogadores que tiveram acesso à fase experimental terão agora alguns conteúdos exclusivos de agradecimento.

O jogo tem um formato free-to-play e é jogado à base de um sistema de cartas nas suas batalhas, uma das mecânicas tradicionais de um jogo de luta.

Este jogo inclui um modo de história, adaptado da jornada de Goku e amigos que já conhecemos da série televisiva, e deixa que o jogador batalhe contra oponentes de todo o mundo em batalhas de 1 para 1.

O jogo, apesar de ter este sistema de cartas, apresenta batalhas animadas em 3D, onde podemos admirar as novas personagens desenhadas pelo próprio Akira Toriyama.

Para já, são os utilizadores Apple que ficam em desvantagem, uma vez que na App Store ainda não é possível fazer download do jogo, onde se pode ler que apenas chega a 14 de junho.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,131FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Social Network

O que surge da parceria de dois cineastas perfecionistas e meticulosos? Uma obra magnífica do cinema!

Atenção, há uma nova burla OLX a circular

Os burlões tentarão enganar os vendedores com uma "versão alternativa" das Entregas OLX.

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.