fbpx

Depois do jogo, Dragon Ball Heroes vai chegar à televisão

Por cá não lhe conseguimos meter as mãos em cima, mas há muito que os japoneses andam doidos com Dragon Ball Heroes, jogo de arcade à base de cartas exclusivo no Japão e que conta uma história original naquele mundo com personagens inéditas e fusões inacreditáveis. Pois bem, agora parece que uma versão televisiva do jogo vai chegar nos próximos meses.

Quem o diz é a revista japonesa V-Jump, alegando que, no dia 1 de julho, será apresentado a algumas pessoas o primeiro episódio desta nova aventura no pequeno ecrã.

Espera-se que, após o evento, sejam confirmados mais episódios. No entanto, o projeto terá um carater promocional, ou seja, servirá mais de promoção ao próprio jogo do que propriamente uma nova série televisiva que vá estrear na televisão e durar muitos anos. De qualquer forma, novos conteúdos de Dragon Ball são sempre bem-vindos.

Os detalhes são escassos, mas, para já, está confirmado que dois arcos de Dragon Ball Heroes serão adaptados. Falamos de Universe Survival e Prison Planet, sendo este segundo especialmente emocionante para os fãs, uma vez que mostra uma luta entre Son Goku Super Guerreiro 4 e Son Goku na sua forma Super Saiyan Azul. Agora imaginem ver isto na televisão…

Além disso, Dragon Ball Heroes tem personagens como Super Saiyan 3 Bardock, Super Saiyan 3 Broly ou até um Golden Cooler, que podes ver aqui em baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=I33zoeLedv8

Algum tempo após surgir no mercado, Dragon Ball Heroes foi adaptado para versão manga por Toyotaro, responsável pela manga de Dragon Ball Super. Resta saber como estará nesta versão especial para TV.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.
- Publicidade -

Mais Recentes