Intermarché cria marca própria PorSi

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É uma marca exclusiva das lojas Intermarché, desenvolvida a pensar nas necessidades do consumidor. Com um investimento na ordem dos seis milhões de euros, a criação da PorSi tem como objetivo aumentar para 30% o peso das vendas desta marca própria nas vendas das lojas.

É, no fundo, a uniformização do Intermarché em Portugal, com um projeto 100% nacional.

A aposta da insígnia na nova marca irá colocar, até final de 2019, mais de 1.000 referências de produtos, número que irá subir para 2.000 em 2020 e 3.000 no ano seguinte. Na PorSi, os clientes irão encontrar produtos que vão da higiene e limpeza ao alimentar.

A PorSi foi criada pela empresa portuguesa Grafe, que necessitou de três milhões de euros para o fazer. Os restantes três milhões serão aplicados numa campanha multimeios, assinada pela Lola-Normajean.

No entanto, nem todas as marcas próprias irão ser agregadas nesta PorSi, uma vez que algumas já têm algum historial, e, como tal, a mudança poderia fazer perder a confiança do consumidor.

Assim, nas prateleiras dos 250 supermercados Intermarché, será possível encontrar variantes como a PorSi Select, PorSi Viva Bem ou PorSi BIO.

Apesar de ser produzida em Portugal, a porSi conta com 50% de produtos de origem nacional. Em breve, os responsáveis esperam aumentar esse número para os 70%.

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