Intermarché cria marca própria PorSi

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É uma marca exclusiva das lojas Intermarché, desenvolvida a pensar nas necessidades do consumidor. Com um investimento na ordem dos seis milhões de euros, a criação da PorSi tem como objetivo aumentar para 30% o peso das vendas desta marca própria nas vendas das lojas.

É, no fundo, a uniformização do Intermarché em Portugal, com um projeto 100% nacional.

A aposta da insígnia na nova marca irá colocar, até final de 2019, mais de 1.000 referências de produtos, número que irá subir para 2.000 em 2020 e 3.000 no ano seguinte. Na PorSi, os clientes irão encontrar produtos que vão da higiene e limpeza ao alimentar.

A PorSi foi criada pela empresa portuguesa Grafe, que necessitou de três milhões de euros para o fazer. Os restantes três milhões serão aplicados numa campanha multimeios, assinada pela Lola-Normajean.

No entanto, nem todas as marcas próprias irão ser agregadas nesta PorSi, uma vez que algumas já têm algum historial, e, como tal, a mudança poderia fazer perder a confiança do consumidor.

Assim, nas prateleiras dos 250 supermercados Intermarché, será possível encontrar variantes como a PorSi Select, PorSi Viva Bem ou PorSi BIO.

Apesar de ser produzida em Portugal, a porSi conta com 50% de produtos de origem nacional. Em breve, os responsáveis esperam aumentar esse número para os 70%.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Maior loja Intermarché de Portugal reabre em Abrantes

O investimento foi superior a 15 milhões de euros.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

Há uma nova loja Intermarché em Alhos Vedros

Com esta abertura em Alhos Vedros, o Intermarché passa a contar com 257 lojas em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.