- Publicidade -

Intermarché cria marca própria PorSi

-

É uma marca exclusiva das lojas Intermarché, desenvolvida a pensar nas necessidades do consumidor. Com um investimento na ordem dos seis milhões de euros, a criação da PorSi tem como objetivo aumentar para 30% o peso das vendas desta marca própria nas vendas das lojas.

É, no fundo, a uniformização do Intermarché em Portugal, com um projeto 100% nacional.

A aposta da insígnia na nova marca irá colocar, até final de 2019, mais de 1.000 referências de produtos, número que irá subir para 2.000 em 2020 e 3.000 no ano seguinte. Na PorSi, os clientes irão encontrar produtos que vão da higiene e limpeza ao alimentar.

A PorSi foi criada pela empresa portuguesa Grafe, que necessitou de três milhões de euros para o fazer. Os restantes três milhões serão aplicados numa campanha multimeios, assinada pela Lola-Normajean.

No entanto, nem todas as marcas próprias irão ser agregadas nesta PorSi, uma vez que algumas já têm algum historial, e, como tal, a mudança poderia fazer perder a confiança do consumidor.

Assim, nas prateleiras dos 250 supermercados Intermarché, será possível encontrar variantes como a PorSi Select, PorSi Viva Bem ou PorSi BIO.

Apesar de ser produzida em Portugal, a porSi conta com 50% de produtos de origem nacional. Em breve, os responsáveis esperam aumentar esse número para os 70%.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Deftones no North Music Festival

Por esta é que ninguém esperava. Numa altura em que se aguardava a confirmação dos Deftones num dos mais importantes festivais de verão, eis que o North Music Festival larga a bomba.

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.
- Publicidade -