Intermarché cria marca própria PorSi

É uma marca exclusiva das lojas Intermarché, desenvolvida a pensar nas necessidades do consumidor. Com um investimento na ordem dos seis milhões de euros, a criação da PorSi tem como objetivo aumentar para 30% o peso das vendas desta marca própria nas vendas das lojas.

- Publicidade -

É, no fundo, a uniformização do Intermarché em Portugal, com um projeto 100% nacional.

A aposta da insígnia na nova marca irá colocar, até final de 2019, mais de 1.000 referências de produtos, número que irá subir para 2.000 em 2020 e 3.000 no ano seguinte. Na PorSi, os clientes irão encontrar produtos que vão da higiene e limpeza ao alimentar.

A PorSi foi criada pela empresa portuguesa Grafe, que necessitou de três milhões de euros para o fazer. Os restantes três milhões serão aplicados numa campanha multimeios, assinada pela Lola-Normajean.

No entanto, nem todas as marcas próprias irão ser agregadas nesta PorSi, uma vez que algumas já têm algum historial, e, como tal, a mudança poderia fazer perder a confiança do consumidor.

Assim, nas prateleiras dos 250 supermercados Intermarché, será possível encontrar variantes como a PorSi Select, PorSi Viva Bem ou PorSi BIO.

Apesar de ser produzida em Portugal, a porSi conta com 50% de produtos de origem nacional. Em breve, os responsáveis esperam aumentar esse número para os 70%.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja Intermarché em São João da Pesqueira

Resulta de um investimento de três milhões de euros e vai permitir a criação de 36 postos de trabalho.

Nova app Intermarché permite aceder rapidamente ao Cartão Poupança

Com a app Intermarché, mais poupança e mais conveniência sempre à mão no telemóvel.

Intermarché pede aos clientes que devolvam mais gelados e um molho guacamole

Tudo devido à presença de óxido de etileno superior ao limite legal autorizado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.