- Publicidade -

Continente vai vender apenas pera rocha nacional certificada nas suas lojas

-

Depois das Cerejas do Fundão e das Laranjas do Algarve, o Continente vai agora apostar na Pera Rocha DOP Oeste, exclusivamente proveniente de pomares certificados.

Quer isto dizer que a marca da Sonae vai comercializar somente esta fruta com o carimbo DOP, o que obedece a um exigente caderno de encargos que vincula os produtores da região a diversas normas que garantem a qualidade do produto.

Esta é uma aposta a decorrer até abril de 2020, prevendo-se que, até lá, o Continente adquira aos produtores nacionais mais de 6000 toneladas de Pera Rocha certificada.

De realçar que, na campanha de 2018, o Continente vendeu o equivalente a 5400 toneladas de Pera Rocha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Deftones no North Music Festival

Por esta é que ninguém esperava. Numa altura em que se aguardava a confirmação dos Deftones num dos mais importantes festivais de verão, eis que o North Music Festival larga a bomba.

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.
- Publicidade -