Infame vai ter jantar exclusivo com vinhos da Quinta do Gradil

por Echo Boomer

Situado no 1908 Lisboa Hotel, o restaurante Infame, que conta com Nuno Bandeira de Lima como chef executivo, vai ter no próximo dia 29 de maio um jantar muito especial. É que, neste jantar, composto por cinco pratos, todos eles irão casar com uma seleção de vinhos da Quinta do Gradil.

A refeição, marcada para as 20h30, irá começar com uma entrada de Vieira e Avelã, acompanhada por Quinta do Gradil Espumante Bruto. Logo depois surgirá na mesa um Ceviche de Corvina com Castelo do Sulco Sauvignon Blanc.

Terminadas as entradas, será altura de passar aos pratos principais. Na seleção de peixe, temos Bacalhau meia cura com Mel e Amêndoas e Puré de aipo trufado com pairing de Quinta do Gradil Viosinho. Já para o prato de carne, o chef Nuno Bandeira de Lima irá preparar um Lombo de Veado com Batata assada com Queijo São Jorge e Agrião, acompanhado por Castelo do Sulco Reserva.

A terminar em beleza, a sobremesa: Avelã & Tangerina e um copo de Colheita Tardia Quinta do Gradil.

Este jantar tem o custo de 37€ por pessoa. As reservas podem ser feitas ligando para o 218 804 008 ou enviando um email para eat@infame.pt.

Recorde-se que a Quinta do Gradil é conhecida por ser uma das mais antigas quintas produtoras de vinho da região de Lisboa.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: