IKEA vai abrir Estúdio de Planificação em Almada

- Publicidade -

Ainda não se sabe é exatamente quando.

Na próxima primavera, ainda com uma data por anunciar, a IKEA vai abrir mais um Estúdio de Planificação, desta vez no Almada Forum. A cidade de Almada será o oitavo espaço deste formato que a marca de origens suecas abre em Portugal – depois do sucesso das aberturas de Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal, Coimbra, Leiria e Lagos -, que permite que todos os portugueses possam ter um ponto de contacto mais próximo com a marca.

A abertura deste novo estúdio de planificação com 132m2 oferece aos nossos clientes, especialmente aos que vivem na região de Almada, uma nova oportunidade de encontrar soluções IKEA, de uma forma muito acessível. Com a abertura deste espaço, a IKEA dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais acessível a mais pessoas, que podem contar com um apoio e atendimento personalizado mais próximo para idealizar as suas casas de sonho”, explica Bárbara Graf, Diretora da loja IKEA Alfragide e deste Estúdio de Planificação em Almada, em comunicado de imprensa.

Os Estúdios de Planificação, complementares às lojas IKEA, são criados para ajudar as pessoas a planificar as divisões da casa tal como a idealizam, nomeadamente cozinhas e quartos, com apoio de um colaborador especializado. À semelhança do que acontece nos restantes espaços de planificação, também aqui os artigos IKEA podem ser comprados no local, sendo depois entregues em casa ou num Ponto de Recolha próximo.

O atendimento personalizado será feito com pré-reserva, no espaço ou no site.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes