IKEA lança serviço de planificação de cozinhas remoto a pensar nos clientes com surdez e deficiência auditiva

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É de louvar a iniciativa da empresa.

De forma a tornar os seus serviços cada vez mais acessíveis e inclusivos, a IKEA Portugal apresenta um novo serviço de planificação de cozinhas remoto, com a disponibilização de um intérprete de língua gestual portuguesa.

Este serviço, lançado pela primeira vez em Portugal, permitirá que os clientes com surdez e deficiência auditiva agendem o serviço de planificação de cozinhas diretamente no site da marca. Uma vez confirmado o agendamento, a sessão de planificação ocorrerá por meio de videochamada – como é habitual para a maioria dos clientes que optam por este formato remoto – com a diferença de que contará com a presença de um intérprete de língua gestual portuguesa, garantindo uma comunicação eficaz e inclusiva entre o cliente e os colaboradores especialistas.

Para aderir ao serviço, basta agendar as sessões online de planificação de cozinha remota.

Medidas inclusivas e transversais ao negócio da IKEA Portugal

Também na loja IKEA Loures é oferecido um serviço de acessibilidade personalizado para clientes com limitações físicas e/ou sensoriais, demonstrando um compromisso contínuo com a inclusão e o bem-estar de todos. Paralelamente, a IKEA Portugal está a intensificar os seus esforços para diversificar as suas equipas e a aumentar gradualmente o número de pessoas com deficiência física na empresa, com a ambição de superar a quota de 2% de inclusão de pessoas com deficiência. Em certas unidades do negócio, como o Centro de Apoio ao Cliente, já estão a ultrapassar esse valor.

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