fbpx

ibis Styles. Nasceu um novo hotel no Marquês de Pombal

Foi, durante muitos anos, o Hotel Eduardo VII, mas o hotel localizado no Marquês de Pombal, ali perto do Parque Eduardo VII, em Lisboa, foi reconvertido e, neste momento, faz parte das mais recentes aberturas da marca AccorHotels em Portugal.

Agora chama-se ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal. Porquê Styles? Significa que são trendys e cool, ou seja, dedicados a clientes mais jovens, e como tal, conta com preços acessíveis.

Segundo Laura Alves, “cada hotel ibis Styles é único: cada propriedade é concebida como um projeto exclusivo, cujo design moderno é inspirado por um tema e contado em todos os espaços do hotel. A decoração singular de cada ibis Styles cria uma ligação especial com cada uma das cidades em que está localizado e com todos as pessoas com que o visitam. A organização do espaço facilita a descoberta do tema, por meio de elementos decorativos e um estilo e design eclético que promove a imersão numa experiência surpreendente e divertida”.

Assim, o ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal marca a entrada oficial de ibis Styles em Portugal. Jardim é a temática desta unidade, um conceito que serve de base à experiência que este novo hotel da família ibis oferece.

O hotel estava em regime de soft opening desde 2018, o que significa que nem todos os serviços estavam disponíveis, pelo que a inauguração oficial só aconteceu no passado mês de setembro.

Em termos decorativos, podemos encontrar troncos de árvores, vasos e sinos suspensos, chapéus de palha, esquilos e muitos outros elementos que fazem parte do ADN deste Ibis Styles.

A AccorHotels quer que, acima de tudo, este seja um hotel divertido. A experiência começa logo no lobby, onde existe um Perfect Photo Spot, espaço artístico da autoria do Ivo Santos da agência criativa Smile e que encoraja os clientes a criar uma foto original e a partilhá-la nas redes sociais.

Já a zona de cafetaria e restaurante acaba por ser aquela que mais se destaca, ao encenar uma pitoresca paisagem de jardim.

No que toca aos quartos, evocam quer as paisagens de Outono, em tons nostálgicos e alaranjados, quer os cenários primaveris, em tons alegres e verdejantes. Há um total de 145 quartos, divididos entre individuais, duplos e triplos. Quem por lá pernoitar terá direito a Wi-Fi disponível em todo o espaço e a um deliciosos pequeno-almoço buffet.

Quanto a preços, pelo que pudemos perceber, começam nos 55€ por noite e vão aumentando consoante a tipologia de quarto e a altura do ano.

Mais recentemente, o grupo Accor abriu outro hotel ibis Styles, neste caso em Chaves, que nasce no lugar do icónico Grande Hotel de Chaves, um prestigiado hotel reconhecido como estação termal de referência e construído na década de 1920.

Com estes novos hotéis em Portugal, a família ibis em Portugal passa a contar com 24 unidades por cá, composta pelas marcas ibis, ibis Budget e ibis Styles.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes