Ibersol fecha 159 restaurantes, mas outros 182 permanecem abertos

Quando aqui falámos da situação da McDonald’s, que tinha tomado a iniciativa de que os seus restaurantes iriam passar a funcionar apenas com os serviços McDrive e McDelivery (nos casos onde isso é possível), revelámos que, até à data, a Ibersol, que em Portugal explora centenas de lojas da KFC, Pizza Hut e Burger King, recusava-se a fechar os seus estabelecimentos. Pois bem, essa situação mudou em parte.

restaurante próprio

“Conforme o nosso comunicado sobre a emergência sanitária Covid-19 publicado no dia 18 de março de 2020, foram analisadas as restrições definidas pelo Governo para a nossa atividade em Portugal e respeitando a orientação de manter a economia a funcionar, decidimos proceder ao encerramento de 159 unidades mantendo abertos 182 restaurantes, ainda que operando com um baixo nível de atividade“, refere o documento publicado ontem, dia 23 de março, no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No entanto, o grupo nortenho liderado por Alberto Teixeira e António Pinto de Sousa, comprado à Sonae há mais de duas décadas, confessa que, devido à “evolução da procura”, poderá fazer alguns ajustamentos, querendo isto dizer que boa parte destes 182 estabelecimentos podem encerrar portas temporariamente.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
621SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Tecnologia portuguesa inativa mais de 99% das partículas de COVID-19 no ar em apenas um minuto

A tecnologia foi criada no âmbito de um projeto liderado pelo Campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital.

CTT vendem máscara com capacidade para inativar a COVID-19

As máscaras MOxAdTech são as primeiras a superar com sucesso os testes realizados pelo Instituto de...

Fundação Vodafone adaptou app Praia em Directo devido à COVID-19

O Programa Praia Saudável tem como objetivo contribuir para o aumento da segurança nas praias, para a defesa e melhoria da qualidade do seu ambiente, assim como das acessibilidades.

Empresa portuguesa NAN traz para Portugal novos aparelhos que ajudam a combater a transmissão da COVID-19

São equipamentos UV que esterilizam espaços e objectos passíveis de transmissão da Covid-19.
- Publicidade -

Mais Recentes