Ibersol fecha 159 restaurantes, mas outros 182 permanecem abertos

Quando aqui falámos da situação da McDonald’s, que tinha tomado a iniciativa de que os seus restaurantes iriam passar a funcionar apenas com os serviços McDrive e McDelivery (nos casos onde isso é possível), revelámos que, até à data, a Ibersol, que em Portugal explora centenas de lojas da KFC, Pizza Hut e Burger King, recusava-se a fechar os seus estabelecimentos. Pois bem, essa situação mudou em parte.

restaurante próprio
- Publicidade -

“Conforme o nosso comunicado sobre a emergência sanitária Covid-19 publicado no dia 18 de março de 2020, foram analisadas as restrições definidas pelo Governo para a nossa atividade em Portugal e respeitando a orientação de manter a economia a funcionar, decidimos proceder ao encerramento de 159 unidades mantendo abertos 182 restaurantes, ainda que operando com um baixo nível de atividade“, refere o documento publicado ontem, dia 23 de março, no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No entanto, o grupo nortenho liderado por Alberto Teixeira e António Pinto de Sousa, comprado à Sonae há mais de duas décadas, confessa que, devido à “evolução da procura”, poderá fazer alguns ajustamentos, querendo isto dizer que boa parte destes 182 estabelecimentos podem encerrar portas temporariamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.