Ibersol fecha 159 restaurantes, mas outros 182 permanecem abertos

- Publicidade -

Quando aqui falámos da situação da McDonald’s, que tinha tomado a iniciativa de que os seus restaurantes iriam passar a funcionar apenas com os serviços McDrive e McDelivery (nos casos onde isso é possível), revelámos que, até à data, a Ibersol, que em Portugal explora centenas de lojas da KFC, Pizza Hut e Burger King, recusava-se a fechar os seus estabelecimentos. Pois bem, essa situação mudou em parte.

restaurante próprio

“Conforme o nosso comunicado sobre a emergência sanitária Covid-19 publicado no dia 18 de março de 2020, foram analisadas as restrições definidas pelo Governo para a nossa atividade em Portugal e respeitando a orientação de manter a economia a funcionar, decidimos proceder ao encerramento de 159 unidades mantendo abertos 182 restaurantes, ainda que operando com um baixo nível de atividade“, refere o documento publicado ontem, dia 23 de março, no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No entanto, o grupo nortenho liderado por Alberto Teixeira e António Pinto de Sousa, comprado à Sonae há mais de duas décadas, confessa que, devido à “evolução da procura”, poderá fazer alguns ajustamentos, querendo isto dizer que boa parte destes 182 estabelecimentos podem encerrar portas temporariamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Ibersol vende 158 restaurantes Burger King por 260 milhões de euros

E entretanto tem já um ambicioso plano de expansão em curso para Portugal.

Campanha de vacinação contra gripe e Covid-19 arranca a 5 de setembro

O plano prevê um investimento de 15 milhões de euros em vacinas contra a gripe e de 6,9 milhões de vacinas contra a Covid-19.

PRO.VAR pede regresso do uso obrigatório de máscaras nos restaurantes

Em comunicado, a associação refere a "enorme pressão nos hospitais".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.