fbpx

Confirmado: Henrique Feist não vai dar mais a voz a Goku nas séries e filmes Dragon Ball

É uma notícia triste para todos aqueles que cresceram a ouvir a voz do português ao longo destes anos com a mítica personagem. Henrique Feist não vai voltar a dar a voz a Goku na versão portuguesa de Dragon Ball. A ele junta-se o seu companheiro de longa data, Ricardo Spínola, que também dava vozes a vários personagens.

Em todo o caso, estão confirmados para a dobragem do filme Dragon Ball Super: Broly os nomes de Miguel Raposo, Cristina Cavalinhos, João Loy, Quimbé, Tomás Alves, Romeu Vala, Rui de Sá e Joana Castro.

Portanto, irá existir uma nova voz para Goku, que, ao que tudo indica, será dobrado por Miguel Raposo, que os fãs de Naruto Shippuden poderão reconhecer pela voz de Obito.

A notícia, apesar de chocante, não surpreende. Tanto Henrique Feist como Ricardo Spínola são pessoas extremamente ocupadas, tendo vários projetos de muito sucesso no teatro. E já na altura em que começaram a dobrar novamente as vozes, soube-se que o pagamento pelos serviços não era nada de extraordinário.



Provavelmente, e tendo em conta a importância de vir um filme Dragon Ball para o cinema, ambos não se sentiram confortáveis com os valores que lhes apresentaram, pensando não fazer jus ao trabalho e responsabilidade. Ou isso ou o facto de as críticas dos fãs não terem sido muito simpáticas aquando da dobragem de Dragon Ball Super.

Aliás, esta ideia ganha ainda mais força se repararmos no seguinte comentário por parte de João Loy, o Vegeta português.

Se repararmos, ao dizer que “aceitou por respeito aos milhares de pedidos dos que sempre gostaram do meu trabalho”, dá ideia de que não foram outras razões que o moveram, mas somente a vontade dos fãs. Aliás, o próprio João Loy disse que ainda só aceitou dobrar o filme, pelo que temos de esperar para ver se continua a dobrar a série futuramente, ou se abandona o barco, tal como os seus ex-colegas.

Esta é a sinopse oficial do filme:

“Após o torneio do Pode, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites…

A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Frieza, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.”



Resta-nos agora esperar por um primeiro trailer dobrado. Dragon Ball Super Broly estreia nos cinemas portugueses a 14 de março. Os bilhetes são postos à venda já esta quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Relembra a jornada de Son Goku no novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de ação, aventura e muita luta, onde vamos acompanhar as aventuras de Goku e amigos, revivendo todas as histórias da célebre saga Z.

Dragon Ball Game: Project Z ganha nome oficial e data de lançamento

Nome oficial: Dragon Ball Z: Kakarot. Data de lançamento: Início de 2020. São estes os detalhes importantes...

Crítica – “Dragon Ball Super: Broly” Os vencedores somos nós!

Antes do início do filme, a expetativa deste que vos escreve era baixa. Não que achasse que iria ver...
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.