As gravações arrancaram este mês num megaestúdio feito de raiz propositadamente para a ocasião.
Hoje, em conferência de imprensa online, Daniel Oliveira, Diretor Geral Entretenimento Impresa / Diretor Programas SIC, confirmou que a versão portuguesa de Hell’s Kitchen, apresentada por Ljubomir Stanisic, irá estrear no primeiro trimestre de 2021.
Daniel Oliveira não avançou uma data de estreia em concreto, mas estará para muito breve.
Sabe-se que as gravações do programa já arrancaram, estando a acontecer num megaestúdio de 1400 m2 feito de raiz propositadamente para a ocasião. Durante as gravações, os participantes estarão fechados no mesmo local, isto é, irão passar os dois na companhia dos seus colegas/concorrentes. Mas esses momentos não serão mostrados aos portugueses.
Já a revista TV 7 Dias, de acordo com uma fonte próxima da SIC, avança que, apesar dos milhares de candidatos, somente 200 fizeram provas presenciais. Desses 200, somente sobraram 16 concorrentes. E destes todos somente um será considerado o grande vencedor.
Sabe-se também que, durante o primeiro trimestre de 2021, chegará à OPTO o projeto Coração na boca, um documentário biográfico sobre o conhecido chef jugoslavo.