Hans Zimmer vai compor a banda sonora de No Time to Die

Como é que seria o icónico tema do 007 se fosse Hans Zimmer a fazê-lo? Parece que vamos descobrir muito em breve, pois o músico alemão é o novo compositor de No Time to Die.

- Publicidade -

Segundo o portal Variety, o 25º filme da saga 007, com Daniel Craig no papel principal, vai ter a ajuda de Hans Zimmer (Gladiator, The Lion King, Inception, Interstellar) para tratar da música, ao substituir Dan Romer (Beasts of No Nation, Atypical, Maniac), que tinha sido inicialmente contratado para o efeito.

A razão da substituição é vaga, mas a fonte diz que Romer saiu do projeto por “diferenças criativas” com a produtora musical Eon Productions, que trabalhou na banda sonora dos filmes de James Bond, desde Dr. No, o primeiro filme da saga, lançado em 1962.

Zimmer vai ajudar a apimentar a nova aventura de Bond, desta vez realizada por Cary Fukunaga, da fama de True Detective e Maniac, onde já tinha contado com Romer na banda sonora destes projetos.

Zimmer irá ter, assim, um ano em grande, com o seu trabalho a aparecer em filmes como Wonder Woman 1984, Top Gun: Maverick e DUNE.

Com No Time to Die a chegar aos cinemas já em abril, este poderá não ser um trabalho completo do compositor e, segundo a fonte, é provável que outros colaboradores participem nesta banda sonora, como por exemplo Benjamin Wallfisch (também de Blade Runner 2049 e Hidden Figures) ou Lorne Balfe (de Ad Astra e Mission Impossible: Fallout).

No elenco de No Time to Die, para além de Craig, vamos voltar a encontrar Jeffrey WrightRalph FiennesNaomie HarrisBen WhishawLéa Seydoux, aos quais se juntam ainda Rami MalekAna de ArmasLashana Lynch e muitos mais.

007 – No Time to Die, estreia nos cinemas nacionais em abril deste ano.

Fonte: Variety

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Prepara-te para a luta com a banda sonora de Battlefield 2042

Mesmo a tempo da beta aberta que está a decorrer.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.