Halo: The Master Chief Collection para PC pode atrasar-se até à E3

por Echo Boomer

Desde que Halo: The Master Chief Collection foi anunciado para o PC em março, que os fãs aguardam por uma data de lançamento.

Prometido com um lançamento segmentado com os jogos que compõem a coleção a serem lançados por ordem cronológica da história da saga, a começar com Halo: Reach, Halo: the Master Chief Collection tinha data marcada com o PC em abril, numa fase beta. Nesta fase, os participantes podiam experimentar o jogo por tempo limitado na nova plataforma e os jogadores na Xbox One podiam experimentar a remasterização de Halo: Reach.

Já fora do prazo prometido, a 343 Industries dá agora uma atualização sobre o plano de trazer Halo para o PC.

Segundo um dos produtores, Brian Jarrard, que fez questão de comentar no Reddit sobre o assunto, a produção e os ajustes demoraram um pouco mais do que o inicialmente previsto. Assim, é provável que só venha a surgir depois da E3 2019, que acontece já em junho, referindo Brian que, se pudesse, tinham esperado para fazer o anúncio do jogo naquela feira de videojogos.



Com uma data de lançamento para o PC ainda por divulgar, não é com muita surpresa que estas fases de teste públicas se atrasem ou sofram alterações.

De qualquer maneira, a fase beta parece estar ainda de pé antes de um lançamento oficial e, para se juntarem à festa, podem registar-se no programa Halo Insider. Depois é só esperar que sejam chamados para o dever.

Lançado originalmente em 2014, Halo: The Master Chief Collection pode ser jogado atualmente na Xbox One.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: