- Publicidade -

Querem aprender mais sobre vinho? Há workshops gratuitos no Instagram

-

- Publicidade -

Numa altura em que a maioria da população nacional está confinada em casa, Francisca van Zeller, PR Manager da Aveleda, decidiu, em conjunto com outros colaboradores da produtora onde trabalha, criar um ciclo de workshops online gratuitos. O objetivo, além da partilha de conhecimento, é comunicar o vinho com curiosos e entusiastas, usando uma linguagem simples.

Mostra de Vinhos

Se o primeiro workshop, realizado no dia 16 de março, se baseou nos passos básicos da prova – que copos escolher, a temperatura de serviço e os seis passos de prova – os próximos workshops já têm temas escolhidos: os estilos de vinho, as características das diferentes castas, etc.

Após as reações que vai recebendo, Francisca adapta os conteúdos dos workshops, sempre coadjuvada por 4 pessoas: a equipa de Relações Públicas da Aveleda, que desenvolve os conteúdos, e um designer que desenvolve o grafismo.

Os workshops realizam-se todas as segundas, quartas e sextas, pelas 19h, em formato live, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -