Há uma nova loja Lidl em Fernão Ferro

- Publicidade -

Com este novo espaço, a empresa passa a contar com oito lojas no concelho do Seixal.

Lidl Fernão Ferro

Sempre com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos portugueses, oferecendo um variado leque de produtos de qualidade a bom preço, eis que o Lidl inaugurou este mês uma nova loja, neste caso em Fernão Ferro, no concelho do Seixal.

A nova loja está localizada numa das principais artérias de Fernão Ferro – a Avenida 10 de Julho -, e a sua construção implicou melhorias na avenida, nomeadamente a construção de uma rotunda e de novos passeios, novo pavimento e arranjos exteriores de jardinagem.

Construída de raiz e com mais de 1400 m2 de área de venda, a loja disponibiliza um espaço luminoso e funcional, que proporciona todo o conforto para as compras diárias e semanais, com corredores largos e funcionais e o acesso a produtos e serviços inovadores de elevada qualidade.

Para além da zona de padaria, com uma máquina de corte de pão, onde são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, a nova loja disponibiliza uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e uma zona de bacalhau a corte, que permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades.

Já no parque de estacionamento foi instalado um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de viaturas elétricas numa simples ida as compras.

A nova loja, a oitavo no concelho do Seixal, criou 11 novos postos de trabalho. Está aberta diariamente, das 8h às 20h, e aos fins de semana, das 8h às 17h.

Com esta inauguração, a marca conta agora com 262 lojas de norte a sul do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vila Nova de Gaia, Nazaré e Portimão recebem esculturas feitas com plástico recolhido na costa portuguesa

As três esculturas foram elaboradas a partir de mais de 4 toneladas de plástico, resíduos e redes de pesca.

Cacifos Locky em 100 lojas Lidl até ao final de 2022

Toda a utilização da rede de cacifos é simples e intuitiva.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.