Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

Chama-se Seixal Wi-Fi e surge no âmbito de uma candidatura designada por Turismo de Portugal – P068317, que tem um investimento total de 74.177,53 euros, bem como um incentivo e apoio comparticipado de 50.000 euros, em conformidade com o acordo de colaboração, relativo ao PROGRAMA VALORIZAR – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, firmado entre o Instituto do Turismo de Portugal, I.P. e o Município do Seixal.

- Publicidade -

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.

Ecomuseu – Núcleo da Quinta da Trindade, Incubadora de Empresas Baía do Seixal, Posto de Turismo, Agência Municipal Energia, Assembleia Municipal, Mundet, Fórum Cultural, Entrada principal dos Serviços Centrais da Câmara Municipal, Quinta da Fidalga, Ecomuseu – Núcleo Naval, Canil/Gatil Municipal, Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Praça Central da Torre da Marinha, Biblioteca Municipal – Polo de Amora, Coreto de Amora, Piscina Municipal de Amora, Parque Urbano das Paivas, Complexo Municipal Atletismo Carla Sacramento, Ecomuseu – Núcleo Moinho de Maré de Corroios, Ecomuseu – Extensão da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, Oficina da Juventude do Miratejo, Parque Urbano Quinta da Marialva / Pavilhão Multiusos Quinta da Marialva, Biblioteca Municipal – Polo de Corroios, Jardim Quinta Água / Galeria Municipal de Corroios, Loja do Munícipe de Sta Marta do Pinhal, Loja do Munícipe de Paio Pires, Cinema São Vicente e Loja do Munícipe de Fernão Ferro são os espaços com Wi-Fi gratuito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Youtuber português denuncia burlas e esquemas da Internet

Hugo Medeiros, também conhecido no mundo online como MedHug, fala sem papas na língua.

Serviços não-essenciais de Internet poderão ser limitados ou bloqueados em caso de necessidade

Uma medida semelhante à que esteve em vigor em março do ano passado, aquando da primeira fase da pandemia de COVID-19 em Portugal.

Há Wi-Fi gratuito no centro da cidade de Sines

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Sines com o apoio da iniciativa WiFi4EU - WiFi gratuito para todos na Europa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food expande-se para Oeiras, Carcavelos e Parede

Os descontos vão de "2 pelo preço de 1" até 30% em todo o menu em vários restaurantes e a entrega é gratuita para encomendas realizadas até 4 km.

Projeto City Trees produziu mais de três toneladas de m3 de oxigénio em Lisboa

Lisboa foi a cidade piloto escolhida pelo DPDgroup para iniciar o projeto de descarbonização urbana.