Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

Chama-se Seixal Wi-Fi e surge no âmbito de uma candidatura designada por Turismo de Portugal – P068317, que tem um investimento total de 74.177,53 euros, bem como um incentivo e apoio comparticipado de 50.000 euros, em conformidade com o acordo de colaboração, relativo ao PROGRAMA VALORIZAR – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, firmado entre o Instituto do Turismo de Portugal, I.P. e o Município do Seixal.

- Publicidade -

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.

Ecomuseu – Núcleo da Quinta da Trindade, Incubadora de Empresas Baía do Seixal, Posto de Turismo, Agência Municipal Energia, Assembleia Municipal, Mundet, Fórum Cultural, Entrada principal dos Serviços Centrais da Câmara Municipal, Quinta da Fidalga, Ecomuseu – Núcleo Naval, Canil/Gatil Municipal, Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Praça Central da Torre da Marinha, Biblioteca Municipal – Polo de Amora, Coreto de Amora, Piscina Municipal de Amora, Parque Urbano das Paivas, Complexo Municipal Atletismo Carla Sacramento, Ecomuseu – Núcleo Moinho de Maré de Corroios, Ecomuseu – Extensão da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, Oficina da Juventude do Miratejo, Parque Urbano Quinta da Marialva / Pavilhão Multiusos Quinta da Marialva, Biblioteca Municipal – Polo de Corroios, Jardim Quinta Água / Galeria Municipal de Corroios, Loja do Munícipe de Sta Marta do Pinhal, Loja do Munícipe de Paio Pires, Cinema São Vicente e Loja do Munícipe de Fernão Ferro são os espaços com Wi-Fi gratuito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Yorn oferece 50GB de Internet por mês em junho, julho e agosto

Sim, são mesmo 50GB por mês, para gastar em cada um dos meses.

Starlink, a Internet via satélite da SpaceX, quer ter 16 mil utilizadores portugueses até final do ano

Os satélites colocados em órbita já cobrem 100% do território nacional. Até ao final de junho, a Starlink estará disponível para os portugueses.

Youtuber português denuncia burlas e esquemas da Internet

Hugo Medeiros, também conhecido no mundo online como MedHug, fala sem papas na língua.

Serviços não-essenciais de Internet poderão ser limitados ou bloqueados em caso de necessidade

Uma medida semelhante à que esteve em vigor em março do ano passado, aquando da primeira fase da pandemia de COVID-19 em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.