fbpx

Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

Chama-se Seixal Wi-Fi e surge no âmbito de uma candidatura designada por Turismo de Portugal – P068317, que tem um investimento total de 74.177,53 euros, bem como um incentivo e apoio comparticipado de 50.000 euros, em conformidade com o acordo de colaboração, relativo ao PROGRAMA VALORIZAR – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, firmado entre o Instituto do Turismo de Portugal, I.P. e o Município do Seixal.

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.

Ecomuseu – Núcleo da Quinta da Trindade, Incubadora de Empresas Baía do Seixal, Posto de Turismo, Agência Municipal Energia, Assembleia Municipal, Mundet, Fórum Cultural, Entrada principal dos Serviços Centrais da Câmara Municipal, Quinta da Fidalga, Ecomuseu – Núcleo Naval, Canil/Gatil Municipal, Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Praça Central da Torre da Marinha, Biblioteca Municipal – Polo de Amora, Coreto de Amora, Piscina Municipal de Amora, Parque Urbano das Paivas, Complexo Municipal Atletismo Carla Sacramento, Ecomuseu – Núcleo Moinho de Maré de Corroios, Ecomuseu – Extensão da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, Oficina da Juventude do Miratejo, Parque Urbano Quinta da Marialva / Pavilhão Multiusos Quinta da Marialva, Biblioteca Municipal – Polo de Corroios, Jardim Quinta Água / Galeria Municipal de Corroios, Loja do Munícipe de Sta Marta do Pinhal, Loja do Munícipe de Paio Pires, Cinema São Vicente e Loja do Munícipe de Fernão Ferro são os espaços com Wi-Fi gratuito.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Seixal vai ter um programa de passeios turísticos gratuitos

Há passeios pedestres, mas também viagens de barco pelo Tejo.

A vossa ligação à Internet é segura?

Nos últimos meses, a segurança online tem sido um tema quente.

Nova plataforma reúne eventos online de transmissão em direto num só local

Chama-se Calendall e acaba de ser lançada em tempo de #FiqueEmCasa. Essencialmente, o site reúne num só local os eventos que têm vindo a acontecer nas redes sociais e outras plataformas online.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.