- Publicidade -

Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

-

- Publicidade -

Chama-se Seixal Wi-Fi e surge no âmbito de uma candidatura designada por Turismo de Portugal – P068317, que tem um investimento total de 74.177,53 euros, bem como um incentivo e apoio comparticipado de 50.000 euros, em conformidade com o acordo de colaboração, relativo ao PROGRAMA VALORIZAR – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, firmado entre o Instituto do Turismo de Portugal, I.P. e o Município do Seixal.

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.

Ecomuseu – Núcleo da Quinta da Trindade, Incubadora de Empresas Baía do Seixal, Posto de Turismo, Agência Municipal Energia, Assembleia Municipal, Mundet, Fórum Cultural, Entrada principal dos Serviços Centrais da Câmara Municipal, Quinta da Fidalga, Ecomuseu – Núcleo Naval, Canil/Gatil Municipal, Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Praça Central da Torre da Marinha, Biblioteca Municipal – Polo de Amora, Coreto de Amora, Piscina Municipal de Amora, Parque Urbano das Paivas, Complexo Municipal Atletismo Carla Sacramento, Ecomuseu – Núcleo Moinho de Maré de Corroios, Ecomuseu – Extensão da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, Oficina da Juventude do Miratejo, Parque Urbano Quinta da Marialva / Pavilhão Multiusos Quinta da Marialva, Biblioteca Municipal – Polo de Corroios, Jardim Quinta Água / Galeria Municipal de Corroios, Loja do Munícipe de Sta Marta do Pinhal, Loja do Munícipe de Paio Pires, Cinema São Vicente e Loja do Munícipe de Fernão Ferro são os espaços com Wi-Fi gratuito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,229FãsGostar
4,044SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Tools4Edu. Esta plataforma disponibiliza tutoriais e boas práticas a professores e alunos

Há várias plataformas digitais que permitem as aulas à distância, mas nem todos estão à vontade com a tecnologia. Para os docentes, os miúdos e os pais, decifrar estas ferramentas pode revelar-se um pesadelo. E com as escolas fechadas sabe-se lá até quando, as salas de aula passaram a ser a casa de cada aluno e professor.

Ferbar lança amêndoas com chocolate de leite sem açúcar (e não só) para esta Páscoa

Seja nos supermercados ou online, a marca continua a disponibilizar a sua gama de amêndoas, reconhecidas pela tradição e produção artesanal. Mas há novidades este ano.

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Andam a circular emails falsos em nome dos CTT

Agora, e apesar de não ser propriamente uma novidade do dia de hoje, sabe-se que também andam a circular emails falsos em nome dos CTT.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.
- Publicidade -