- Publicidade -

Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

-

- Publicidade -

Chama-se Seixal Wi-Fi e surge no âmbito de uma candidatura designada por Turismo de Portugal – P068317, que tem um investimento total de 74.177,53 euros, bem como um incentivo e apoio comparticipado de 50.000 euros, em conformidade com o acordo de colaboração, relativo ao PROGRAMA VALORIZAR – Programa de Apoio à Valorização e Qualificação do Destino, Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, firmado entre o Instituto do Turismo de Portugal, I.P. e o Município do Seixal.

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.

Ecomuseu – Núcleo da Quinta da Trindade, Incubadora de Empresas Baía do Seixal, Posto de Turismo, Agência Municipal Energia, Assembleia Municipal, Mundet, Fórum Cultural, Entrada principal dos Serviços Centrais da Câmara Municipal, Quinta da Fidalga, Ecomuseu – Núcleo Naval, Canil/Gatil Municipal, Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Praça Central da Torre da Marinha, Biblioteca Municipal – Polo de Amora, Coreto de Amora, Piscina Municipal de Amora, Parque Urbano das Paivas, Complexo Municipal Atletismo Carla Sacramento, Ecomuseu – Núcleo Moinho de Maré de Corroios, Ecomuseu – Extensão da Fábrica de Pólvora de Vale de Milhaços, Oficina da Juventude do Miratejo, Parque Urbano Quinta da Marialva / Pavilhão Multiusos Quinta da Marialva, Biblioteca Municipal – Polo de Corroios, Jardim Quinta Água / Galeria Municipal de Corroios, Loja do Munícipe de Sta Marta do Pinhal, Loja do Munícipe de Paio Pires, Cinema São Vicente e Loja do Munícipe de Fernão Ferro são os espaços com Wi-Fi gratuito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -