fbpx

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

PlayStation Productions

Achavam que a PlayStation 4 já estava a dar as últimas depois de um The Last of Us Part II e de um Ghost of Tsushima? A PlayStation acha o contrário e esta semana vai dizer-nos porquê.

A equipa da PlayStation revelou que agosto vai começar com um novo State of Play, o segmento dedicado à apresentação de novidades futuras que, no passado, serviu também de palco para um extenso olhar a novos lançamentos.

Este será o maior State of Play até ao momento, com mais de 40 minutos de duração, mas o grande foco será a atual geração, com a PlayStation 4 e os jogos para o PS VR em grande destaque. Mas claro, estão também prometidas algumas atualizações sobre jogos para a PlayStation 5.

Em comunicado, a equipa da PlayStation esclarece ao indicar que não haverá novidades sobre jogos da PlayStation Studios, o que significa que não haverá detalhes sobre os exclusivos internos da PlayStation.

O novo State of Play acontece dia 6 de agosto, já esta quinta-feira, pelas 21h, horário de Lisboa, e poderá ser acompanhado no Twitch e no YouTube da PlayStation.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.