Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Todos os anos as famílias portuguesas juntam-se e acabam por ver sempre os mesmos filmes. Sim, dizem que é tradição, mas ver sempre, na mesma altura, os filmes do Sozinho em Casa, Harry Potter ou Polar Express acaba por cansar qualquer um. E é por isso que há uma alternativa bem boa.

Decerto que muitos dos que nos acompanham devem ter seguido as aventuras de Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso na série Falta de Chá, que terminou ao fim de duas bem-sucedidas temporadas. E se muitos fãs acabam por questionar recorrentemente os criadores acerca do regresso do projeto, que, embora dizendo que “nunca se sabe”, têm vindo a referir que não existem planos de momento para mais episódios, a verdade é que já fazia falta um episódio especial… E ei-lo.

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Essa é, pelo menos, a dica de Guilherme Duarte. No post de Facebook, o humorista refere que “talvez seja melhor NÃO juntarem a família toda para ver isto, a não ser que a vossa família tenha um sentido de humor apurado e retorcido como vocês”.

Caso, por algum motivo, não vos dê jeito ver no YouTube, podem sempre ligar a televisão na SIC Radical. O Especial de Natal de Falta de Chá é exibido no canal às 23h35.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Limbo é o novo solo de comédia de Guilherme Duarte

Humorista apresentará o seu novo solo de comédia, em 15 cidades portuguesas e num espectáculo especial em Londres.

Guilherme Duarte leva o seu Doutor G ao Tivoli e Sá da Bandeira

E podem contar com convidados surpresa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.