fbpx

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

Todos os anos as famílias portuguesas juntam-se e acabam por ver sempre os mesmos filmes. Sim, dizem que é tradição, mas ver sempre, na mesma altura, os filmes do Sozinho em Casa, Harry Potter ou Polar Express acaba por cansar qualquer um. E é por isso que há uma alternativa bem boa.

Decerto que muitos dos que nos acompanham devem ter seguido as aventuras de Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso na série Falta de Chá, que terminou ao fim de duas bem-sucedidas temporadas. E se muitos fãs acabam por questionar recorrentemente os criadores acerca do regresso do projeto, que, embora dizendo que “nunca se sabe”, têm vindo a referir que não existem planos de momento para mais episódios, a verdade é que já fazia falta um episódio especial… E ei-lo.

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.

Essa é, pelo menos, a dica de Guilherme Duarte. No post de Facebook, o humorista refere que “talvez seja melhor NÃO juntarem a família toda para ver isto, a não ser que a vossa família tenha um sentido de humor apurado e retorcido como vocês”.

Caso, por algum motivo, não vos dê jeito ver no YouTube, podem sempre ligar a televisão na SIC Radical. O Especial de Natal de Falta de Chá é exibido no canal às 23h35.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.