Exposição Harry Potter arranca já este sábado em Lisboa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Já falta pouco, muito pouco, para que os fãs do universo Harry Potter possam, pelo menos durante uns bons minutos, “regressar” ao mundo encantado de Hogwarts. A Harry Potter: The Exhibition, exposição dedicada àquele mundo fantástico, arranca já este sábado, dia 16 de novembro. Mas hoje, dia 14 de novembro, a comunicação social teve oportunidade de espreitar um pouco do charme desta exposição.

Esta pré-abertura da exposição Harry Potter contou com a presença dos atores James e Oliver Phelps, que interpretam Fred e George Weasley, e de Miraphora Mina e Eduardo Lima, responsáveis ​​por todo o design gráfico da saga Harry Potter.

A experiência começa logo à entrada, uma vez que os visitantes são recebidos por um anfitrião da exposição que seleciona alguns fãs para uma das casas de Hogwarts, acompanhando-os de seguida até à exposição, onde tem início a jornada pelas cenas favoritas dos filmes da saga Harry Potter.

São 1500m2 dedicados a este mundo fantástico. Por exemplo, há cenários inspirados e recriados com base em Hogwarts, tais como o Great Hall, a sala comum de Gryffindor, a Floresta Proibida, salas de aula… Tudo isto com adereços, roupas e criaturas autênticas usadas ​​nas filmagens da icónica série. Há rigor, portanto.

Os fãs serão ainda convidados a entrar na área Quidditch e a lançar a Quaffle, a puxar a Mandrágora, bem como a visitar a cabana de Hagrid e encontrar criaturas mágicas, como as Buckbeak e a aranha gigante Acromantula.

Ao longo desta jornada, será ainda possível ver objectos utilizados na saga de Harry Potter, incluindo a varinha e os óculos do Harry, trajes do baile Yule e muito, muito mais.

Quanto aos bilhetes para esta exposição Harry Potter, saibam que, neste caso, é necessário comprar entrada com dia e hora marcada, sendo que a última entrada será realizada uma hora e meia antes do encerramento da exposição.

Os bilhetes estão à venda aqui e nos locais habituais, sendo que o preço é o mesmo de segunda a sexta-feira, ficando mais caro ao fim-de-semana. A exposição funciona de segunda a quinta-feira, das 10h às 19h, e de sexta-feira a domingo, das 10h às 20h30.

Há ainda a possibilidade de comprar uma excursão em áudio exclusiva, com informações os bastidores da produção dos filmes de Harry Potter, com comentários dos produtores, estilistas, figurinistas e criadores de criaturas.

Esta exposição Harry Potter surge da união da Everything Is New, a Sold Out, a Encore e a Fimalac em parceria com a GES Events.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Publicado no mercado o segundo livro da série Harry Potter ilustrado a cores

Podem parar de procurar. O presente ideal para este Natal chega às livrarias portuguesas pela mão da Editorial Presença.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.