Gustavo Santaolalla vai compor a música de The Last of Us para a HBO

Revelada na semana passada, a adaptação da série do jogo The Last of Us para a HBO recebeu uma pequena atualização de produção que vai agradar todos os fãs.

Gustavo Santaolalla, compositor das músicas e do tema icónico do jogo original criado pela Naughty Dog, e da sua sequela que chega já no final de maio à PlayStation 4, vai ser o responsável pela música da série, confirmando, assim, a participação do segundo grande nome oficial da produção do jogo também na série.

A notícia foi partilhada por Neil Druckmann, o produtor e escritor do jogo The Last of Us, que vai também participar na série como guionista, ao lado de Craig Mazin, o produtor da aclamada série Chernobyl, também da HBO.

Além do trabalho nos jogos, Gustavo Santaolalla já acumula dois prémios da academia, tendo ganho o Óscar para Melhor Banda Sonora em 2005 e 2006, para Brokeback Mountain e Babel, respetivamente. Mais recentemente, o trabalho de Santaolalla pode ser ouvido em séries como Narcos: Mexico e Making a Murderer.

The Last of Us em versão de série para a HBO ainda não tem data de estreia, mas a sequela do jogo em que se inspira, The Last of Us Part II, chega à PlayStation 4 dia 29 de maio.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,074FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chamadas de valor acrescentado têm os dias contados

A proposta do PAN foi aprovada no Orçamento do Estado para 2021 e não teve votos contra.

Lewis Hamilton, Dua Lipa e outros transformam-se em jogadores virtuais no modo VOLTA de FIFA 21

O que quer dizer que irão defrontar e jogar com estas personalidades.

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...