- Publicidade -

Gustavo Santaolalla vai compor a música de The Last of Us para a HBO

-

- Publicidade -

Revelada na semana passada, a adaptação da série do jogo The Last of Us para a HBO recebeu uma pequena atualização de produção que vai agradar todos os fãs.

Gustavo Santaolalla, compositor das músicas e do tema icónico do jogo original criado pela Naughty Dog, e da sua sequela que chega já no final de maio à PlayStation 4, vai ser o responsável pela música da série, confirmando, assim, a participação do segundo grande nome oficial da produção do jogo também na série.

A notícia foi partilhada por Neil Druckmann, o produtor e escritor do jogo The Last of Us, que vai também participar na série como guionista, ao lado de Craig Mazin, o produtor da aclamada série Chernobyl, também da HBO.

Além do trabalho nos jogos, Gustavo Santaolalla já acumula dois prémios da academia, tendo ganho o Óscar para Melhor Banda Sonora em 2005 e 2006, para Brokeback Mountain e Babel, respetivamente. Mais recentemente, o trabalho de Santaolalla pode ser ouvido em séries como Narcos: Mexico e Making a Murderer.

The Last of Us em versão de série para a HBO ainda não tem data de estreia, mas a sequela do jogo em que se inspira, The Last of Us Part II, chega à PlayStation 4 dia 29 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.
- Publicidade -