Gundam vai receber um novo live-action com a Netflix

Jordan Vogt-Roberts vai sentar-se na cadeira de realizador.

Mobile Suit Gundam
- Publicidade -

Não é a primeira vez que se fala num filme live-action de Gundam à lá Hollywood, mas, agora, este está mais perto do que nunca.

A Netflix anunciou que o projeto da Legendary Pictures vai mesmo acontecer. Será um filme de ação com personagens humanas, baseado na versão original de Gundam, da Sunrise, e que vai ser realizado por Jordan Vogt-Roberts, que mais recentemente nos trouxe Kong: Skull Island e que está a preparar, muito devagarinho, a adaptação de Metal Gear Solid.

Os detalhes para Gundam ainda são escassos, mas podemos já prever que não será uma estreia no grande ecrã, como a maioria das produções da Netflix, salvo raras exceções. Além de Vogt-Roberts, este projeto conta com Brian K. Vaughan (Y: The Last Man, Runaways) no argumento e na produção executiva, e terá o acompanhamento do estúdio original, a Sunrise, a supervisionar o projeto.

A série original, Mobile Suit Gundam, data de 1979 (podem vê-la na Crunchyroll) e, desde então, teve diferentes séries, spin-offs e histórias, maioritariamente passadas no futuro, acompanhando cenários de guerra entre colónias humanas para além da Terra, onde são usadas mechas como armas e veículos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Arcane vai continuar com uma segunda temporada

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Arcane: Act 2 – Novas alianças, revelações e ação alucinante

O segundo ato da nova sensação animada da Netflix continua com uma apresentação sólida e uma narrativa forte com muito fan service.

2ª temporada de Squid Game já está a ser planeada, mas vai demorar

Dito isto, contenham as vossas expectativas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.