“Mobile Suit Gundam” vai ter um filme vindo dos estúdios de “Pacific Rim”

Uma das sagas mais influentes da animação japonesa com robôs gigantes está prestes a chegar ao cinema.

- Publicidade -

Mobile Suit Gundam foi anunciado na Anime Expo 2018 pela Sunsire, estúdio de animação responsável pela série desde a sua estreia em 1981, e pela Legendary Pictures, que já trouxe para o grande ecrã filmes como Pacific Rim, Godzilla e Warcraft.

À parte deste anúncio, os detalhes são escassos, não se sabendo ao certo em que versão, das dezenas séries de animação, é que se vai basear.

A série que se tornou um marco no género “mecha” é inspirada no livro de Robert A. Heinlein, Starship Troopers, mas que troca os conflitos com extraterrestres aracnídeos e com humanos espalhados em diferentes colonias interestelares.

Apesar de ser a primeira vez que Mobile Suit Gundam chega ao cinema de Holywood, um dos seus ícones mais reconhecidos, o RX-78-2, já teve presença no mais recente filme de Steven Spielberg, Ready Player One, deixando os fãs com água na boca do que poderá ser um filme inteiramente dedicado a este mundo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.