Guerrilla Games confirma o próximo jogo de Horizon de forma muito casual

- Publicidade -

Numa publicação sobre a gestão do estúdio, a Guerrilla Games piscou o olho aos fãs, sobre o futuro da franquia Horizon.

Angie Smets, co-líder da Guerrilla Games durante os últimos 20 anos, foi promovida a Responsável de Estratégias de Desenvolvimento na PlayStation Studios. Esta foi a notícia partilhada pela Guerrilla Games numa publicação no seu site oficial, onde Smets partilhou uma mensagem de agradecimento aos seus colegas, que a acompanharam durante as últimas duas décadas, com o desenvolvimento de Killzone e de Horizon.

No entanto, para a maioria dos consumidores e jogadores, o mais interessante é encontrado no final dessa publicação. Sem grandes surpresas, a Guerrilla Games confirma o desenvolvimento de dois projetos do universo Horizon, ao aludir à sua “expansão” com a próxima aventura de Aloy e um projeto online.

O projeto online refere-se ao muito aguardado MMO em desenvolvimento há alguns anos, e a próxima aventura da Aloy em Horizon 3, sequela de Horizon Forbidden West. E embora nenhum destes projetos tenha sido anunciado formalmente, são, claramente, reais.

O futuro destes projetos será liderado por uma equipa agora reestruturada, com uma nova liderança. Joel Eschler será Diretor do Estúdio e de Produção, Hella Schmidt Diretora e Gestora do Estúdio, e Jan-Bart van Beek, que ajudou a dar vida a Killzone, será também um novo Diretor do Estúdio e Diretor Artístico.

Enquanto mais Horizon não nos chega, os jogadores podem conhecer a mais recente aventura da Aloy, lançada a semana passada, em formato de DLC para Horizon Forbidden West, chamado Burning Shores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados