Grupo Restalia vai abrir em Portugal a primeira loja La Sureña Jarras & Tapas em 2023

- Publicidade -

A primeira loja da franquia no nosso país é inaugurada em Lisboa já em janeiro do próximo ano.

Depois de, em abril deste ano, ter inaugurado a primeira loja Pepe Taco em Portugal, trazendo um novo conceito de taqueria para a cidade de lisboa, o Grupo Restalia prepara-se para, muito em breve, trazer um novo franquia para a capital portuguesa.

Trata-se da La Sureña Jarras & Tapas, cuja primeira loja será inaugurada já em janeiro de 2023. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Negócios (acesso pago), após entrevista com o diretor internacional do grupo Restalia, Enrique Lasso.

Não se sabe exatamente onde e quando, mas a primeira loja La Sureña Jarras & Tapas vai mesmo abrir algures na cidade de Lisboa no primeiro mês do próximo ano, isto caso não existam atrasos. E com isto, o mercado luso será o único em todo o mundo no qual o Grupo Restalia terá a funcionar todas as suas marcas – 100 Montaditos, The Good Burger, Panther Organic Coffee (a primeira loja abriu recentemente no Atrium Saldanha), Pepe Taco e La Sureña Jarras y Tapas.

De resto, Enrique Lasso partilhou outros dados interessantes com o Jornal de Negócios, como o facto de o Grupo Restalia prever criar 800 postos de trabalho indiretos em Portugal até 2025. Atualmente, o grupo dá trabalho a 800 pessoas, ou seja, até 2025, o número irá duplicar, para 1.600.

A ideia da empresa é de, no início de 2023, contar com um total de 50 lojas em Portugal, mas o objetivo passa por chegar aos 100 espaços em funcionamento até 2025.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes