Pepe Taco abre o seu primeiro restaurante em Lisboa

Há tacos, quesadillas, burritos… e deliciosos cocktails.

- Publicidade -

Em setembro do ano passado, quando avançámos que o 100 Montaditos ia abrir um restaurante em Oeiras, também referimos que, em novembro, iria chegar a Portugal o Pepe Taco, primeiro conceito mexicano do Grupo Restalia. Mas a verdade é que tal não aconteceu.

Não se sabe ao certo as razões que terão levado a este atraso, mas a verdade é que a Restalia, empresa espanhola proprietária de várias franquias, como é o caso do 100 Montaditos, Pepe Taco, La SureñaThe Good Burger – TGB e Panther Organic Coffee, não conseguiu cumprir essa promessa de abrir no ano passado aquele que viria a ser o primeiro spot da cadeia de restaurantes mexicanos em Portugal.

Já em janeiro deste ano, reparámos em primeira mão na localização do primeiro restaurante da Pepe Taco em Portugal: na Rua da Pimenta, na zona do Parque das Nações. E foi finalmente nos primeiros dias deste mês de abril que o spot entrou em funcionamento, embora a inauguração oficial só vá acontecer esta sexta-feira, dia 22 de abril.

Com este estabelecimento na capital portuguesa – um local de 290 m2 e que gerou 16 empregos diretos -, a empresa quer posicionar-se como um ponto de referência popular da comida típica das taquerias mexicanas, com tacos e cerveja como protagonistas e com uma aposta inovadora nos cocktails.

Apoiada pelo sucesso dos 100 Montaditos, a Pepe Taco nasceu com um menu de preço único: 15 variedades de tacos com receitas clássicas mexicanas, destacando receitas inovadoras como o taco de lulas, o taco de carne fumada ao carvão e outras mais clássicas como a tradicional cochinita pibil, carnitas e pastor.

Os clientes podem ainda encontrar outras receitas da gastronomia mexicana, tais como quesadillas, burritos ou nachos, além de 16 referências de hot dogs que, acompanhados com os melhores ingredientes, resultam nas receitas mais apetitosas como o CHAVO (salsicha, carnitas, mozzarella, pico de gallo e mayo jalapeño); ou o LOCOCHÓN (salsicha, pulled pork, guacamole e aros de cebola).

Mas a experiência não acaba no prato, pois a Pepe Taco também oferece um menu original de cocktails, incluindo o Pepetragos, o revolucionário Pepeceras e o aclamado Peperitas, sem esquecer o já famoso Pepebotes, perfeito para desfrutar com os amigos e a família.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Parque das Nações vai receber o primeiro restaurante da Pepe Taco em Portugal

A inauguração está atrasada, mas promete ser uma loucura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.